terça-feira, 27 de maio de 2014

Chronicles of Deck #8

Dont Get in My Way
Bom Dia Visitantes,Chronicles of Deck #8 e a Historia de Hoje Será dos Gihski



os "Gishki" São uma Organização que Exerce Poder tanto quanto os "Ice Barrier" porem o usa para a "AquaMirror Meditation" para a fim de invocar monstros antigos e Poderosos. A fim de obter os recursos abundantes dos Mist Valley elas começam a invadir os territórios "Gusto". No entanto, eles são interrompidos pelos "Steelswarm", que pretendem tomar sobre a terra da superfície. e os "Gishki" não têm escolha a não ser trabalhar com os outros clãs. com a assistência temporária dos "Vylon", eles obteram novos poderes que conseguiram resistir aos "Steelswarm". Embora os invasores são derrotados, outros conflitos surgem: como os Vylons decidiram exterminar os clãs, a fim de evitar futuras guerras. Fora das opções, os Gishki optam por juntar-se com os outros clãs,
 mais uma vez, a fim de cessar as ações dos Vylon.

 Após os "Vylons" serem repelidos, os sindicatos entre clãs se dissolvem e os "Gishki" se tornam os "Lavals" para alimentar seus rituais. Desde materiais de continuar a executar os rituais estão escassos, eles retomam a invasão original contra os Mist Valley Valley , decretando um genocídio dos "Gustos".

Mais uma vez, a sua conquista contra os Valley é interrompida, desta vez pelo vírus "lswarm", que se espalha rapidamente pelo Mundo da Duel Terminal. Mesmo depois de ressuscitar como os três dragões da "Ice Barrier", a fim de combater as forças corruptas dos "lswarm", a maioria da tribo "Gishki" é incapaz de resistir à doença e são eles próprios infectados e recrutados. Contra uma parede proverbial, o Gishki, em um momento de desespero, reviveu o líder do "Steelswarm" em um último esforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário