terça-feira, 27 de maio de 2014

A New Generation Build #9























Olá Pessoal,Esse Deck Criei Ontem e Consegui ótimos Resultados Então Irei Colocar ele Como o Angb#9
Não,Não é battlin' Boxer mais sim os Superweight Samurai. Coloquei essa Imagem de Logo Por Causa de Seu Efeito e Também Por Que é Legal pra Caramba e também já Tenho Uma Imagem Melhor para os Battlin' Boxers XD

SuperWheight Samurai Big Benkei
Big Benkei é a Key Card do Deck em Facilitar os Outros Monstros Superwheight em Atacar em Posição de Defesa Então Tem que se Tomar Muito Cuidado ao usá-lo Pois Caso você Perca as 3 copias dele Por Banimento, o Deck Pararia de Funcionar (a Não ser que voce Use Uma Carta que devolva Monstros Banidos) Porem Big Benkei Não é Muito Difícil de se Usar Por causa que um Simples Giant Rat Pode Invocá-lo do Deck Se Destruído então Big Benkei Se Torna o Melhor Monstro que o Deck Podia Ter. e Sua Def de 3500 é Uma Das Melhores defs do Jogo Perdendo Somente aos Monstros de Def 4000.






Number 55:GoGoGo Goliath
Goliath é o Melhor Xyz do Deck pois ele Faria Todos Ganharem 800 de Def Então imaginem:você invoca goliath e ativa d2 shield Junto a Shooting Star Bow - Ceal e Usa tudo no Big-Ben k então você tambem usa unity no Big Benkei então todos os esforços que você daria por Big-Ben k Vai Resultar no Fim do duelo ou Até Mesmo um Possível OTK e Da Para reciclar pelo menos 1 Monstro do seu deck.











D2 Shield
R2-D2 Shield é uma ótima Trap Para o Deck Pois Todos os Superwheight Samurai São Baseados na Defesa e no Big Benkei Então Todos os monstros São Para Atacar em Posição de Defesa Então Todas As Cartas que Dobram a Defesa São Bem Vindas e a D2 Shield é Boa e Muito útil Para o Deck e Fazer Uma Boa Reviravolta em Um Duelo.











Unity
Essa é a Melhor Spell Card do Deck Por 3 Motivos se Bem usada:
1:OTK
2:Prospero OTK
3:Mesmo Se você Não Conseguir Muito Com Essa Carta Ela Deixaria o Oponente Com life Points Minimos e simples Cartas do Deck Já Poderião te Dar a Vitoria no Duelo ou Matar Um Monstro com ATK Irrealmente Alto No Duelo e Salvar o Jogo se Bem Usada.








Fraquezas dos SuperWheight:















todos os SuperWheight São Baseados em Atacar Quando estão
em Posição de Defesa Então Cartas Como Dark Mirror Force e Red Dragon Archfiend Podem Detê-los,Também Cartas Que Negam os Efeitos Também os Deixam Muito Fracos Pois Eles Não Poderiam Atacar em Posição de Defesa e Também Não os Deixaria Atacar pois o Atk Deles é Muito Fraco e Não Poderia Fazer Muita Coisa
 Samurais Legend Decklist
Monsters
3 - Superwheight Big Benkei K
3 - Superwheight Waka-02
3 - Superwheight Sword-999
2 - Machina Fortress
3 - Giant Rat
2 - Total Defense Shogun
2 - Tin Goldfish
2 - Magic Hole Golem

Spells
2 - Double Summon
2 - Machine Duplication
2 - Unity
2 - Level Limit - Area B
2 - Shooting Star Bow - Ceal

Traps
2 - Mirror Force
2 - Dimensional Prison "Substituível por Pinpoint Guard ou Soul Charge"
2 - D2 Shield
2 - Scrap-Iron Scarecrow
2 - Call of the Haunted

Então Pessoal o Que Acharam do A New Generation Build #9? Espero Que Essa Build Tenha Ajudado Tanto Vocês Quanto Me Ajudou

Duvidas e sugestões Por Favor Comente e/ou Fale No Chat Do Site que você pode ver a sua direita e eu Tentarei Responder o Mais Rápido Possível  Responder e Consertar a Decklist/post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário