segunda-feira, 26 de maio de 2014

A New Generation Build #8


Olá Pessoal,Essa Foi Na Minha opinião uma Das Melhores Builds que Já Mostrei Por Muitos Motivos e Por Muitas Pessoas Funcionam Muito Ruim Ou Muito Bom o Deck, Mais Sem Mais Delonga,o Angb de Hoje Será dos Lightsworn! Introduzidos no Pack Lights of Destruction


Michael, the Arch-Lightsworn
Arch-Lightsworn é uma Das Melhores Synchros que o Deck podia Ter Pois Ela Além de Banir as Cartas Do Oponente e Deixando Caminho Para Que Algums Possam Ganhar o Duelo ou Fazer um Otk Usando ele e a Realm of Light e ela Descarta não 2 ou 3 mais 4 Cartas do Deck e Ajudaria Muito a Invocar o Judgement Dragon Já que ele Precisa de 4 Lightsworn no Graveyard "porem Tem que Tomar Cuidado por que você Poderia Enviá-lo ao Graveyard usando os efeitos dos Lightsworn".





BlackFeather DarkRage Dragon
DarkRage Dragon é a Melhor Synchro que o Deck Poderia Ter Por Além de Poder descartar 5 Cartas do seu Deck ele Ganharia 400 Atk se Um Monstro for descartado Por Esse Efeito Se Tornando um Speed Boost para o Deck e Também Acabar Com o Duelo Bem Mais Rápido.DarkRage Dragon é Lv Então Não é muito Fácil de fazer Uma Synchro se você não usar a felice e o Raiden.








Plaguespreader Zombie
Plaguespreader é um ótimo Tuner Para o Deck Pois Quando você faz uma Synchro Summon Usando essa Carta você Poderia Por Exemplo Caso você fizesse uma Draw De Wulf,Lightsworn Beast e Ela Se Torna-se inútil para você Então se poderia usar do efeito do Plaguespreader e Depois Reinvoca-lo do Graveyard e Depois Usar Algum Efeito Que Descarte o Deck E Além De invocar o Plaguespreader Invocaria o Wulf tambem E Depois Voce Poderia Fazer Uma Synchro de Lv 6 do Seu Extra Deck.






Realm of Light
Realm of Light é a Melhor Spell Card que o Deck Poderia Ter Por Fazer Dependendo um OTK ou Até Mesmo um Ftk (First Turn Kill).Simples Cartas Como o Raiden e a Lyla Já Fazem maravilhas com a Realm of Light e Também Todas os Lightsworn Destroem o Deck Também São Maximizados ao Máximo Usando Essa Carta.ROL Também é Muito útil Para Guardar o Seu Deck Podendo Substituir as Cartas Que Protegem os Lightsworn como a Swords of Revealing Lights ou Outra Carta Pois Caso Seus Lightsworn tenham 4000 de Atk,essas Cartas de Proteção seriam Realmente Necessárias? (Porem Sempre é Bom Ter Uma Além da ROL Mais Não é Muito Necessario Caso voce Não Queira).







Lightsworn Signal Decklist
 Monster
2 - Judgement Dragon
2 - Wulf,Lightsworn Beast 
2- Raiden,Lightsworn Assailant
2 - Lyla,Lightsworn Sorceress
1 - Ehren,Lightsworn Monk
1 - Felice,Lightsworn Archer
2 - Lumina,Lightsworn Summoner
2 - Ryko,Lightsworn Hunter
2 - Minerva,Lightsworn Maiden
2 - Shire,Lightsworn Spirit
2 - Plaguespreader Zombie

Spells 
2 - Solar Recharge
1 - Charge of the Light Brigade
2 - Soul Charge
1 - Foolish Burial
2 - Realm of Light

Traps
2 - Mirror Force
2 - Localized Tornado
2 - Dimensional Prison
1 - Scrap-Iron Scarecrow
2 - Lightsworn Barrier
2 - Glorius Illusion
Então Pessoal o Que Acharam do A New Generation Build #8? Espero Que Essa Build Tenha Ajudado Tanto Vocês Quanto Me Ajudou

 Duvidas e sugestões Por Favor Comente e/ou Fale No Chat Do Site que você pode ver a sua direita e eu Tentarei Responder o Mais Rápido Possível  Responder e Consertar a Decklist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário