segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Viciado's Adventure #7 - Duel Shop top 4 mensal

Estou com uma preguiça da porra de criar outra ibagem
Faaaaala Negada suavera? O blog está muito parado por conta dos membros ocupados e estamos recrutando hein u.u porém sem mais delongas trarei minha experiência neste campeonato e também não menos importante minha decklist.


Eu poderia ter feito um vídeo com o deck profile? podia. Porém minha internet é movida a lenha e ninguém parece oferecer um serviço melhor do que esta maria fumaça para PC T.T


Resumindo as tretas: fiquei bastante tranquilo até, creio que a XP está acumulando aos poucos e isso está refletindo de alguma forma e além disso, vencendo a primeira match ajudou no ânimo também. Agora da segunda pra frente....


Mirror matchs...pra tudo quanto é lado



O resto da minha jornada foi ficar jogando contra malditos espelhos.... Era metalfoes brotando em todas as mesas e isso complica o quesito do mind game. Creio que minha vantagem era conhecer as builds alheias e eu ter algumas surpresas no deck... Ele tá tipo assim:

Qualquer dúvida de carta, preguntche
O deck em si não estava 100% pronto porém tive que utilizar pois já havia testado a build de um cara que pegou top 16 utilizando tour guide pra chamar a eccentric e simplesmente achei genial e adotei a idéia, agora e o kuraz??

O deck estava precisando de draw power e mesmo detestando já estava pensando em colocar o pote da loucura (lê-se Pot of desires) quando no meu grupo de yugi da loucura postaram uma build de um cara que venceu utilizando 2 kuraz na build e aew eu fiquei pensando: "carai tudo isso para draw?" quando eu reli (sim monarca morreu e aparentemente algumas das informações deles da minha mente foram junto) e descobri que além do draw power ele também é um out para backrow e faz um combo peculiar de um certo deck....


Caraleo que roubo um combo que te dá 2 cartas e além disso uma busca com apenas 2 cartas! Vendo isso 2  dias antes, já fui testando a dupleta de kuraz no metal, porém no dia só consegui obter 1 e fui jogar da mesma forma, o que creio que surpreendeu alguns que viram o combo sendo realizado.






Kuraz me garantiu a vitória nos duelos em que apareceu porém ficar trocentas horas com o anus colado na cadeira e sem comer algo não ajudou nada na minha condição física e com uma derrota e um empate na conta já estava com o "botão do phoda-C" no ligado e comecei a ter aquela vontade peculiar de ir pra casa porém um infeliz n me deixou faze-lo até chegar no top 8. Lá venci o cara que me venceu no suíço e depois de algum tempo de doido pra querer ir embora, acabei dando um miss-play que pqp né vei....
NO COMENTS NESSA PARTE



Resumo da poha toda: Fiquei feliz que a tour guide e o kuraz me foram úteis, isso foi ótimo e agora dificilmente deverei tirá-los do deck, fiquei triste de n ter um breaksword e o segundo kuraz na build(o que fez uma falta danada) e mesmo parecendo um velho raquítico de certa forma me diverti bastante na viagem e no campeonato em si.

Espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões sempre serão bem vindas e é serio, precisamos de pessoas para n deixar o samba blog morrer.... Fiquem com o gif WTF da vez




Nenhum comentário:

Postar um comentário