sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Yu-Gi-Oh! Overloader lhe deseja um feliz Ano Novo!

Olá galera, boas festas e tenham um bom Ano Novo!!

2015 com certeza foi um ano bem difícil e corrido principalmente para nós da Yu-Gi-Oh! Overloader. Fracassamos no projeto Games Overloader, eu mesmo parei de postar algumas vezes por que toda hora um computador meu travava e explodia sem falar que muitos membros da Staff ficaram ocupados ou sem internet.

Porem com certeza esse ano em si foi muito bom para a Yu-Gi-Oh! Overloader com tantas parcerias incríveis como o incrível canal KaioGames e a Monster X ao nosso lado sem falar da galera que entrou pra ficar no Blog, sem falar das conquistas que fizemos como um Blog. 2014 foi um ano ótimo com nosso nascimento mas esse ano com certeza foi muito mais bombado por mais que tenhamos fracassado um pouco em certas coisas.

Galera, meu hype para 2016 tá muito forte e só falta eu explodir. Vou com certeza melhorar a Yu-Gi-Oh! Overloader e fazer todo meu possível para que meus planos deem certo, por isso tive uma ideia.

Eu criei um questionário para você leitor para dar sua opinião do que você mais quer ver no Blog para eu dar prioridade e deixar a Overloader mais seu gosto, não se esqueça de responder a ele clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário