terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A New Generation Build #44: OTK on the table

So may times so many faces - Adam Lambert: Madworld
Olá pessoal, como vão?
Caramba Thomas por que toda essa demora pra fazer a droga de um novo a New Generation Build?! A resposta é simples, tive muito tempo ocupado cuidando do negócio do Recrutamento e da Games Overloader e bem... Tinha me cansado de Yu-Gi-Oh! por um tempo e graças a isso 50% do meus decks eram lixo e 50% lixo inútil, deu pra notar a desgraça não é?
Mas cambada, to de volta, tenho tipo uns 4 decks no ygopro e to com 1 trilhão de ideias para novas builds, hoje teremos um deck de Deskbots/Naturia que gosto de chamar de otk on the table (tradução literária serie otk na mesa), vamos no Leia Mais para descobrir por que.



OTK-Engine? Why Tom-sama?

Bem, sumi com meus A New Generation Builds e queria voltar de modo estiloso sem estilo xD.

Bem, como falei no post de Nekroz, me enjoei de fazer meus decks convencionais, porem dessa vez foi um pouco mais sério e cansei de duelar, talvez seja que eu tava sempre me prendendo a decks que eu já tinha ou que gostava, aprendi que tenho que sair de minha zona de conforto e montar decks mais fortes e com mais impacto mesmo que eu não saiba usá-los pois assim vamos ter diversidade e eu vou aprender a usar mais decks (ai algum dia vou me tornar não o rei mas o DEUS DOS DUELOS!!!) e conseguir criar esse deck fodão com isso.
Simplesmente esse deck se bem usado fica muito difícil de NÃO terminar com um monstro de 4000 de atk ou maior!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deskbot 3 
o Deskbot no3 é o comandante do deck por trazer seus parceiros (só que é mais o Deskbot 2 que o 1 mais não vamos entrar em detalhes não é?).
Com seu incrível poder de invocar do deck um Deskbot que não seja ele, podemos facilmente fazer a synchro de Armory Arm no deck e dar um maior boost de atk mas claro que para uma mais fácil OTK invocaremos Deskbot 2 e assim poderemos aumentar nosso ataque com eficácia e segurança.

Também temos o segundo e mais devastador efeito de Deskbot 3, poder fazer que um Deskbot seu tenha seu ataque aumentando em 500, poderia até ser um efeito inofensivo, aliás são só meros 500 ataque porem com o efeito de Deskbot 2 e ainda mais o Deskbot 1 seu efeito ganha um update tão devastador que possa fazer seu monstro ter 8000 de ataque (isso quando não se está usando Armory Arm ou Unite We Stand) e seu efeito também beneficia muito a defesa em campo já que quando seu oponente for atacar, você pode usar o efeito dele para que o ataque aumente e destrua o monstro do oponente, aliás a melhor defesa é o ataque não é?


DNA Doctors
Agora é a vez das cartas com artes aterradoras.
Seus efeitos beneficiam as Naturia com DNA Transplant com os Naturias e o resto com o negócio dos Earths pois simplesmente assim você pode editar o deck para colocar outras cartas de Synchro que necessitam de um certo tipo/atributo (ou seja, meio que é uma carta standard pra quando você editar esse deck) e assim ainda podemos atrapalhar centenas de decks que necessitam de certo tipo de cartas (GG Zombies e Ally of Justices), resumo da ópera, essas cartas te beneficiam ajudando em Spec.Summons e em atrapalhar seu oponente asqueroso.


Ancestral Naturias
Os Naturias também fazem sua parte crucial no deck com seus poderes de salvar nossas jogadas (to falando sério, vai mesmo pois imagina se uma Raigeki ou Swords of Revealing Lights quando o bagulho vai fazer OTK? o.O).













------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 O deck infernal do divino eu OTK On The Table
Monsters: 21
[3] Deskbot 3
[3] Deskbot 2
[3] Deskbot 1 [1] Redox, Dragon Ruler of Boulders
[1] Ancient Gear Knight
[2] Geargiauger
[3] Junk Synchron
[2] Quillbolt Hedgehog

Spells: 7
[1] Soul Charge
[2] Machine Duplication
[2] Machina Armored Unit
[2] United We Stand

Traps: 12
[3] Mirror Force
[3] Pinpoint Guard
[3] DNA Transplant
[3] DNA Surgery

 Extra Deck: 13
[1] Naturia Leodrake
[2] Naturia Landoise
[2] Naturia Barkion
[3] Junk Warrior
[2] Naturia Beast
[2] Armory Arm
[1] Mist Bird Clausolas


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaram pessoal? Esperem mais semana que vem!

4 comentários:

  1. Pelo que eu entendi o Geargiauger só serve para chamar o Ancient Gear é isso mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que sim por que ele é o único monstri realmente forte que está no Main Deck mas também para fazer Xyz Summon usando ele e o Geargiauger (por isso o deck só tem 13 cartas de Extra, pra vc escolher qual Xyz vai querer) ou caso queira usar o Deskbot 1 para Synchro do Barkion.

      Excluir
    2. E se tirasse 2 trap 1 de cada DNA e colocasse 2 Ancient Gear Box, assim trazia o box pra mão com o efeito do Geargiauger e usava o efeito dele para adicionar os Deskbot

      Excluir
    3. pode usar isso tbm, não usei essa estratégia no deck por que pensei que as pessoas gostariam de variar as builds '-'

      Excluir