quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

A New Generation Build #45: Gemini Flamethrower !


Yo niggas, faz um tempo que estive ausente nas postagens, pois queria lançar mais vídeos de decks, e como vemos minha net é da xuxa então ate resolvermos isso que tal mais um post a moda antiga?





"Ta pegando fogo bicho!" - Faustão

HUES a parte, esse é sinceramente um deck de fogo,Gemini firestorm para ser mais exato, mas que tal aquela build marota?


Montros:19
1x - Blaster, Dragon Ruler of Infernos
3x - Evocator Chevalier
2x - Dark Valkiria
3x - Heavy Cavalry of the Karmatic Flames
2x - Flamvell Firedog
1x - Blazewing Butterfly
2x - Gemini Scorpion
3x - Tour Guide From the Underworld
1x - Scarm, Malebranche of the Burning Abyss

Mágikas:15 (its magic time!)
1x - Rekindling
3x - Supervise
3x - Gemini Spark
3x - Reinforcement of the Army
2x - Swing do bom of Memories
1x - Dragon's Mirror
2x - Forbidden Lance


Trapos:6
1x - Solemn Warning
2x - Breaktough Skill
1x - Bottomless Trap Hole
1x - Compulsory Evacuation Device
1x - Gozei Gozen Match

Extra!Extra! Deck!:vo nem comentar, é muito treta eu fazer um sem querer estrapolar o limite
1x - Black Brutdrago
1x - Hot Red Dragon Archfiend
1x - Superalloy Beast Raptinus
1x - First of Dragons
1x - Daigusto Emeral
1x - Lavalval Chain
1x - 101 Dálmatas
1x - Belzebu o cara q vai comer o seu C%
1x - Faber Castel
1x - Maestroke the Synphony Djinn
1x - Blackship of Milho
1x - lady Gagaga Cowboy mode
1x - Abyss Duelo
1x - M-X-Saber Invoker
1x - Leviair the Sea Dragon

VAMO COMESSSAAAAAAAAAA!

Chevalier tem um dos melhores efeitos gemini que se pode ter para combar geral, ao equipá-lo com Supervise enquanto tiver algo no grave você pode ativar seu efeito para destruir uma cartita do oponente e assim ativar o efeito da super que vai reviver esse monstro(caso ele seja normal e os geminis sabem do que se trata), ou utilizar esse carinha como tributo para ativação da gemini spark como chain a alguma jogada oponente enquanto ele estiver equipado com a super, você vai reviver ele mesmo por causa do efeito da super tornando a jogar um +1 pra você e um -1 pro oponente,sem contar que você também pode dar um +1 utilizando o efeito gemini de butterfly quando equipado com a super.







Doge pode ser um meme muito bonitinho mas esse doge aqui pode trazer otks marotos a todos os deck usuários de monstros fogo de 200 de def o que é o caso dos falmvell e nesse deck, é o caso do cavalry. Um monstro zombie de fogo não é muito lógico uma vez que os tipos que predominam no submundo são dark  e earth, mas por causa desse canino flamejante e rekindling cavalry é um senhor otk, não esquecendo do tipo gemini e sendo nível 4 para satisfazer a condição de ativação da gemini spark.









Ah, a linda tour guide, digna de tanto kawaii que é simplesmente adorada pelos players q abusam de seu efeito. Sendo um dos monstros do qual mais se tem notícia de cosplay (junto da black magician girl e maestroke the synphonny djinn) pra que colocaríamos num deck onde o nível 4 domina? Simples, além de 3 dela e de Scarms que busca outra cópia dela, temos o M-X-Saber Invoker que pode trazer um warrior nv 4 earth ou menor do deck... é isso! e então entrou uma das tarefas de Gemini Scorpion.














Bonus game dling dlingdling dling!
No início da build, eu coloquei esses synchro e no final dela eles n foram necessários, mas também esqueci de tirar eles(acabou não fazendo falta) então não buguem no extra.

É isso niggas, espero que o post tenha agradado a vários jogadores de Gemini que gostaram tanto quanto eu da chegada do First of Dragons, que nos dá mais tranquilidade em certas ocasiões nos duelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário