sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BOMBA: Gameplay de tag Force Special!!!

Ha! It's me one more time!

Sup. Como vão? Nem quero saber na verdade xD. Enfim, saiu FINALMENTE depois de meus poderes de Chuck Norris sair uma nova gameplay do Tag Force Special! O video mostra a Gameplay (obv) e os Partners. Porem, a bendita Konami nos TIROU o video. Mas não acaba por ai! Pelo menos saiu infmorações de 2 novos partners! Mai & Isis! Confiram lá em cima no espaço abaixo!












































Por enquanto é só o que tenho, qualquer coisa eu falo pro Tom pra me dar notícia nova xD Let's meet soon or never,only the future knows. See Ya someday!

3 comentários:

  1. e ai bele, meu nome é leandro, encontrei esse blog e vi as postagens, e uma delas falava sobre um torneio, e gostaria muito de participar, então por favor me expliquem como ele funciona, como faço meu deck, o q tenho q fazer para entrar no torneio e quando vai ser o próximo, por favor me respondam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá leandro, o site tem torneios sim porem não estão funcionais por o torneio piloto só ter 2 participantes o que só da para uma fina então por enquanto não dá pra torneios porem caso você queira torneios rapidamente, pode chamar alguns amigos seus para o site e eu conseguirei arrumar algo! Caso você queira entrar no torneio, nós temos uma página logo em cima do Chat para se registrar, quando tivermos o número recomendados lá (como 8 ou pelo menos 6) ai postarei o torneio e tudo para tal na página daqui e da Games Overloader de como e quando participar! Ele funciona pelo Challonge e será de decks TCG+OCG. Demais regras estão na página que ti falei. OBS:A página se chama Overload Onslaught para se registrar

      Excluir
  2. e ai bele, meu nome é leandro, encontrei esse blog e vi as postagens, e uma delas falava sobre um torneio, e gostaria muito de participar, então por favor me expliquem como ele funciona, como faço meu deck, o q tenho q fazer para entrar no torneio e quando vai ser o próximo, por favor me respondam.

    ResponderExcluir