terça-feira, 25 de novembro de 2014

A New Generation Build #42: Yosenju

Olá pessoal, vai a vida bem? Hoje teremos mais um A.N.G.B pra vocês e será o deck do New Neo Sawatari! Os Yosenju!Pra quem não sabe os Yosenju foram introduzidos no Booster SP: Tribe Force.

Ah e pessoal, sério, me desculpem por deixar o site morto durante quase uma semana como se eu não me importasse. A questão é que NUNCA mais houve notícias relevantes pra postar aqui (pergunte ao Suspicious Cop e ele confirma) e já que ando com muitos e muitos problemas na vida real eu quase não tenho tempo para escrever matérias por aqui ainda mais em novembro/dezembro por que eu nunca ganhei um duelo seuqer em 4 anos nesses meses a ponto de o deck de hoje ser do redator (muito obrigado aliás) Suspicious Cop. Enfim, vou tentar fazer que essas paradinhas no site não aconteçam de novo.

Yosenju Yamamisaki
Yamamisaki é com certeza um dos Aces do deck por causa de seu incrível efeito de Catastor (pra quem não lembra, o catastor tem o mesmo efeito dele só que pra Non-Darks). Seu efeito de Pendulum é mais útil ainda para destruir uma carta do oponente como uma trap setada ou algo atrapalhando no campo dele e o melhor de tudo é que ai ele retornará a mão pra fazer tudo de novo! Claro que, caso você queira um efeito duradouro, melhor fazer Tribute Summon dele.














Mayosenju Daibak
Daibak na minha pinião é mo melhor Pendulum de Archetype que eu achei então ele tinha que estar aqui.Daibakaze serve principalmente como o Pendulum do deck para que seu efeito se ative, como deve saber os monstros que não são Tributes não tem um ATK tão bom mais isso muda pois Daibak ajuda em dar 300 de atk e mais as 3 Fire Formations são 300 + 300 = 600. Claro que tamb´m podemos usar seu efeito de monstro para desequilibrar o oponente porem não daria para recuperar ele para colocar na Pendulum Zone depois.










Yokai Shrine of Trials
YSOT serve muito bem ára compensar nossos efeitos de voltar para a mão dos Yosenjus de LV4 e tal, também podemos usar ela para dar um maior boost em batalha pois imagine, 300 + 300 + 300 + 300 = 1200 (to contando 2 Daibak na Pendulum Zone)! Só isso pra falar mesmo. Fim de papo .















-------------------------------------------------------------------------------------------------------
NEO NEW SAWATARRU Decklist!
Monsters:
[2] Daibakaze the Malevolent Hermit Yokai
[2] Yammisaki of the Hermit Yokai
[3] Kamanitachi of the Hermit Yokai
[3] Brotherhood of the Fire Fist - Bear
[3] Kamaitachi of the Hermit Yokai
[3] Kamamitachi of the Hermit Yokai
[2] Sarenjichu, Torii of the Hermit Yokai
[2] Urensichu, Torii of the Hermit Yokai

Spells
[2] Quill Pen of Gulldos
[1] After the Storm
[2] Pot of Duality
[1] Fire Formation - Tensu
[2] Yokai Shrine of Trials
[2] Fire Formation - Tenki

Traps
[2] Mirror Force
[2] Magic Cylinder
[2] Dimensional Prison
[2] Spiritual Wind Art - Miyabi
[2] Secret Technique of the Hermit Yokai

Extra Deck
[1] Sword Breaker
[1] Number 72: Shogi Rook
[1] Number 32: Shark Drake
[1] One-Eyed Skill Gainer
[2] Number 39: Utopia
[2] Brotherhood of the Fire Fist - Tiger King
[2] Number 101: Silent Honor Ark
[2] Lightning Chidori
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimentos : Suspicious Cop pelo Deck
ps: o nome dos Yosenju estão com o nome de Hermit Yokai porem é só pegar o nome individual deles pra pegar as versões originais que estão agora.
É só pessoal.
Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário