segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Behind The Creation Especial Pendulum!

Oi pessoal, como vão? Essa postagem eu tava querendo postar na quarta porem já que o site ta bem parado eu decidi postar hoje ok? Agora vamos a o tutorial dos Penduluns!



Começando:Escolhendo suas razões
Como o nosso BTC não é baseado num Archetype e sim em um conceito. Temos quer pensar quais são as Pendulum que irão funcionar para o nosso deck, se formos usar monstros para uma XYZ Summon por exemplo os Penduluns ficarão na Pendulum Zone. Além do básico temos também que ler seus efeitos para que se encaixem melhor consigo mesmos como por exemplo não rodaria se só usarmos Time/Stargazer magicians em um Deck Shaddoll pois além deles rodarem entre si, é muito difícil pegar os dois rapidamente então é melhor usar outros monstros que possam se encaixar com eles.







On the mid: Pegar os suportes ou não?
Agora é uma parte bem delicada para um Deck de Penduluns, ajudar eles ou não pois quando você aceitar gastar espaço do deck com eles, você poderia estar usando cartas melhores para seu deck (pegaremos por exemplo os Shaddoll, poderiamos sim colocar os Pendulum porem eles seriam melhores ao lado dos nossos Lightsowrns e por ai  vai) Porem poderiamos pensar em Archetypes como os Entermate entao vemos o lado dos Pendulum na Engine do deck, então da pra entender o motivo deles como suportes e então da pra entender o motivo. Pendulums podem não ser perfeitos (por enquanto) então caso você tenha um Deck que precise de treinamento ou precise ser explorado.Use os Penduluns e seus suportes (como Hypnosister) porem se seu deck já consegue andar sozinho e não precise de ajuda, não coloque as Pendulum e seus suportes.





Finalizando:Extra Deck? Pra que?
Agora iremos fazer o fim da Build Pendulum, usar os Pendulum como Xyz ou não? Se seu deck for usar Xyz e ter Pendulum, isso trará muito problema pois os Pendulum não voltaram ao Extra e serão pro Grave e entãao só cartas como Soul Charge irão reciclar porem isso vai custar pra você pois essas cartas seriam usadas para outro campo. Por isso sua Build de Pendulum não pode ser mais do que 35% de monstros Pendulum para não estragar o Extra porem caso você vá usar Qliphort por exemplo, coloque o Extra Deck pra longe se voce for usar Monarch por exemplo junto a Build.


-------------------------------------------------------------------

Bem, terminamos por aqui. Esse post foi um baita de um resumo do resumo que eu gostaria de falar da Engine Pendulum, o fato é que eu ainda vou fazer uma matéria (fora do Behind the Creation) inteira sobre Pendulum. Suas ideias, inspirações e etc. Nos vemos por ai pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário