terça-feira, 28 de outubro de 2014

A New Generation Build #38:entertainment Odd-Eyes!

Ladies and Gentleman! Como vão? Hoje tem ANGB novo e pra dizer a verdade......eu nem tava sabendo qual Archetype eu ia fazer pro ANGB só que ai eu comecei a ver Arc-V e comecei a criar decks Penduluns e antes que notei já tinha pronto esse deck aqui xD
O deck de hoje será do Archetype do Sakaki Yuya,Performapal!


Como funciona?
É assim que eu faço pra criar os meus ANGB's e assim que eu consegui salvar a Decklist!
O deck pra rodar as vezes pode ser frustrante e complicado, se você saiu com uma boa Draw (com os Pendulum Monsters): os use nas Pendulum Zones e enrole até conseguir o Odd-Eyes. Se você teve uma Bad Draw fique enrolando com os Entermates que você teve (tipo um Skeeter ou um Whip Snake) até conseguir transformar sua Bad Draw na melhor draw!
Se você teve a pior Bad Draw que o deck pode oferecer, espere pacientemente pela sua morte....ou a Draw mais Overpower do deck!
-----------------------------
Ladies and Gentleman! Decklist
Monsters:21
[3] Odd-Eyes Pendulum Dragon
[1] Performapal Kaleidoscorp
[3] Stargazer Magician
[2] Performapal Silver Claw
[1] Performapal Whip Snake
[1] Hypnosister
[1] Performapal Skeeter Skimmer
[1] Timegazer Magician
[1] Performapal Hip Hippo
[1] Performapal Sword Fish
[1] Performapal Trampolynx
[1] Performapal Turn Toad
[1] Performapal Trum Witch

Spells:12
[1] Raigeki
[3] Polymerization
[2] Mystical Space Typhoon
[2] Hippo Carnival
[2] Supply Squad
[1] Wonder Baloon

Traps:7
[2] Half Unbreak
[2] Performapal Revival
[3] Performance Flash
-----------------------------
Hippo Carnival
Vamos esquecer a arte esquisita pra caramba por um minuto ok? Hippo Carnival é pra aqueles duelos de Bad Draw para você conseguir ficar mais tempo vivo e assim com a Supply Squad para fazer Draws e conseguir as boas Draws (pendulum) que o Deck pode oferecer e até mais como o Whip Snake.














Rune-Eyes Pendulum Dragon
Rune-Eyes pode para alguns não ser muito fotogênico mais seu efeito compensa muito isso para aqueles momentos Kill-or-Die e principalmente por ele poder atacar multiplamente dependendo do nível do Spellcaster que você usou em sua convocação (preferencia ao Stargazer para o deck e ele atacar 3 vezes). Caso claro você precise de mais ataques existe o Kaleidoscorp que tem um efeito que faz que um monstro possa atacar todos os monstros do oponente que foram Spec.summon (GG outros decks Pendulums). No anime essa carta foi usada por Yuya para ganhar da Mieru (muito foda o episódio aliás, assistam!)


Performance Flash
PF é outra das cartas pras Bad Draw Moments (que são 51% das vezes dos duelos). Seu efeito ajuda na espera de boas Draws de Penduilum Monsters e principalmente o Odd-Eyes pois ai poderíamos usar o efeito do Hip Hippo pra usar ele e até (já que elas vem muito cedo) fazer o Rune/Beast-Eyes do Deck, também temos a Half Unbreak porem a Performance Flash é melhor pois deixa os monstros do oponente mais fáceis de caírem pelas cartas mais fortes e principalmente caso apareça um Silver Claw/Odd-Eyes Pendulum Dragon!











Performapal Sword Fish
Ei, pera um minuto cara......Sword Fish?! Desde quando ela chegaria a nível de uma Main Card?! Para essa pergunta eu respondo: não julgue o monstro pelo seu ATK e DEF pois o Sword Fish é um dos (ou o mais forte) mais fortes do Deck! Com seu efeito arrasador de diminuir permanente o ATK dos monstros quando você faz uma Spec.Summon ou seja:Pendulums = morte do inimigo e por ai vai. Sword Fish ajuda muito quando o oponente tem monstros que são mais fortes ou tão fortes quanto seu monstro mais forte (Rune ou Beast Eyes de 3000) e então ele vai perder 600 e você vai atacar livremente ao invés de ter que destruir os dois.




--------------------------------------------------------------------------------


Terminamos por aqui pessoal,pra não terminar sem uma brincadeirinha em forma de tirinha fiquem com essa ai que criei esses dias mostrando como foi a jornada de Yugioh no Anime......
Porem não pensem que Arc-V é ruim por causa da imagem que eu coloquei pois a série é muito boa e eu recomendo!















See Ya
---Tom---

Nenhum comentário:

Postar um comentário