terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chronicles of Monsters #7Susawano's Blade

Olá pessoal,2nd postagem de hoje e agora irei falar de uma historia bem famosa entre as outras.A historia de Bujintei Susawano


O Kami Susanowo foi banido de Takama-ga-hara, e teve seu poder selado em cinco Bujingi.
(Kami é deus em japonês, Kami = God = Deus).
"Susanowo", junto com seus Bujingi, 






Era uma vez um Kami chamado Bujintei Susanowo, que já morou no reino celestial de Takama-ga-hara ao lado de muitos outros Kami. Ele possuía um incrível poder, poder tão grande que muitos começaram a traçar e esquemar contra ele. Isso lança muitas suspeitas sobre ele, fazendo com que ele, em última instância incorrer na ira do Kami Supremo. Ele foi banido para a superfície e seu poder foi selado dentro de cinco Bujingi.














Buscando seus Bujingi que cairan para a superfície com ele, Susanowo renomeado-se de Yamato, começou uma jornada. 
Tendo perdido a maior parte de seu poder, Susanowo começa a se referir a si mesmo como "Bujin Yamato", e partiu em uma jornada para encontrar os cinco "Bujingi" e recuperar seu verdadeiro poder. Ao longo de sua jornada, ele testemunhou as pessoas sobre o sofrimento superfície da tirania dos deuses e agiu sobre ele, reforçando as suspeitas dos Kami habitam Takama-ga-hara, incluindo o Kami Supremo.

Os Bujingi começaram a trabalhar lado a lado com seu mestre, Susanowo, temporariamente chamado de Yamato, depois de se reunir com ele. 









Tendo encontrado os cinco Bujingi", Yamato recuperou sua verdadeira força, a do Bujintei Susanowo!!
Tendo encontrado os cinco Bujingi após uma longa viagem, ele recuperou sua forma verdadeira, a do mais forte Kami na existência: Susanowo. Mas, para não ser preso por si mesmo, ele fez um juramento para continuar sua jornada, viajando o mundo inteiro, e onde houvesse maldade, onde houvesse um inocente que pudesse sofrer, ele estaria lá para ajudar, enquanto determinado a um reascender e voltar um dia para Takama-ga-hara !! 


É isso pessoal.Até semana que vem 















See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário