quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Chronicles of Deck #19:Spellboks Towers

Olá pessoal.Hoje também vai ter post de COD,o motivo disso é que eu estava muito ausente com esse quadro então decidi postar 2 Terça e 2 Quarta então é isso mesmo,nós teremos 2 CODS!



Os especialistas em magia se reúnem no Instituto de Pesquisa de "The Grand Spellbook Tower".
The Grand Spellbook Tower é um centro de pesquisa educacional que tem produzido muitos excelentes e feiticeiros que se especializam em uma variedade de campos de meios de combate aos desenvolvimentos tecnológicos. Sua biblioteca tem uma grande coleção de muitos Spellbooks com conhecimento coletado ao longo dos tempos. Uma pequena parte desses livros já estão disponíveis para o público em geral Spellcaster.Pedras mágicas são organizadas em toda a Tower, projetado para absorver a energia mágica da atmosfera circundante.









Bibliotecas de luz e escuridão estão cheios de "Spellbooks", separando-os com base no tipo de magia que eles têm.
Enquanto The Grand Spellbook Towertem uma vasta coleção de "Spellbooks", os Spellbooks  não têm forma física real e são um termo geral para a sabedoria dos antigos armazenados nas bibliotecas Spellbook, gravado utilizando-se a energia mágica como um meio. Aqueles que pertencem e trabalho em The Grand Spellbook Tower cada um possui seus próprios Crests do computador que podem ser utilizadas em conjunto com um feitiço que lhes permite acessar os dados necessários a partir das Bibliotecas Spellbook, e em seguida transcrever em forma de livro.Os spellbook Libraries estão cheios do conhecimento da Luz e as Trevas, respectivamente, utilizando-se a energia mágica como um meio para registrar informações. Conforme o gerente de ambos estas spellbook Libraries, Spellbook Magician of Prophecy (chamado "Batel") tem armazenado todo o seu conhecimento dentro de seu próprio cérebro. Devido a isso, ele é capaz de manifestar dados "Spellbook" em forma física por si mesmo.





O Salão Misterioso "Spellbook Star Hall" é o lugar onde o mais hábil em The Grand Spellbook Tower se reúnem.
Na parte inferior do The Grand Spellbook Tower é a Spellbook Star Hall. Os registros de uso do "Spellbooks" que foram retirados são coletados na energia mágica da atmosfera e alimentado de volta para The Grand Spellbook Tower, a criação de novos conhecimentos para seus Spellbook Libraries.
No seu centro está uma pedra mágica desenvolvida em The Grand Spellbook Tower que pode absorver energia mágica.












É isso pessoal,nos vemos de novo na faixa das 17:00.















See Ya 

Nenhum comentário:

Postar um comentário