sexta-feira, 4 de julho de 2014

Chronicles of Deck #18:Barian's Problems

Olá Pessoal,eae.voltando em C.O.D e essa Semana não Esqueci XD . Mais uma vez o C.O.D não será Inspirado na  saga Duel Terminal e sim na Saga Yu-Gi-Oh! Zexal.os Numbers 10X dos Barians


ALERTA:SPOILERS NA POSTAGEM
Ps:os Spoilers são de Zexal

Em Yu-Gi-Oh! ZEXAL, as Over-Hundred numbers são versões malignas dos cartas Numbers, projetadas por Don Thousand para corromper os Sete Barian Emeprors, que foram reencarnados devido a cada ser ligado a uma das ruínas que Pertemce aos Numbers. Isso elimina suas memórias originais e lhes permitem servi-lo na restauração de seu poder. Quando cada um dos imperadores Barian estava prestes a morrer Don Thousand apareceria a eles e ele anexa cada um dos numbers para a sua alma enchendo-os com ódio. As memórias falsas que eles contêm o poder que pode ser combatidp pelo Mythyrian Number Mythyrian correspondente .Ao contrário dos primeiros 100 Numbers, Astral não pode absorvê-los, uma vez que não são peças de sua memória.

Cada monstro Número 10X tem a sua própria Chaos Form. O de Number 104: Masquerade é a forma Chaos apenas com um atributo diferente do que sua forma basica, Além disso, todas as formas de cada Chaos Number 10X tem uma energia vermelha correndo em seu ser, comum entre todos os "C" monstros classificou-se através das Barian Rank-Up spells.

um Imperador Barian cujo "Número 10X foi destruído por seu correspondente Mythyrian Number e perde no mesmo duelo, perde a capacidade de jogar o seu Number 10X. Ao contrário dos outros imperadores, é revelado que Nash tornou-se de bom grado um Barian, e como tal a maldição não pode ser desfeita.


Espero que Tenham Gostado
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário