sexta-feira, 4 de julho de 2014

A New Generation Build #18 - Mask Changerman




  Fala Negada! suave na nave? Meu nome é Jhonatan, mas aqui vocês me conhecerão como Viciado. Gosto muito de HEROS decks, sério qualquer um, desde os clássicos Elemental HERO até os mais novos Masked HERO, e como um presente de chegada meu para vocês farei este ANGB especial do archetype que tanto amo. Sem mais enrolação, vamos lá (como gosto de dizer: I’ts time for a hero change!).




Os heróis ganharam suportes novos no Structure Deck de número 27: HERO’s Strike, no dia 21 de Junho deste mesmo ano, vindo monstros com efeitos poderosos como: Elemental Hero Shadow mist e o Masked Hero astro do Cardaily da semana Passada, o Masked Hero Dark Law. Nosso amado yugiohpro está de férias(ou qualquer outro motivo sinistro q não os deixe atualizar a bagaceira) e por isso n tive a oportunidade de testar meus novos e amados HERO(apesar q temos o devpro q os tem, mas sua velocidade é tão baixa que faz eu me sentir o sonic competindo contra o carrosel), mas como gosto de dizer:”um duelista de verdade consegue se virar com as opções que tem” e tbm por reviravolta do destino, tive q me virar com o que tinha mas isso n me desanimou, pois uma das coisas que mais gosto nos HERO é que eles se encaixam em praticamente qualquer deck.









Masked Fuckers: 16 Monstros, 16 Mágicas e 8 Armadilhas.
Monstros
3x - Heroic Challenger - Assault Halberd
1x - Elemental HERO Heat
1X - Elemental HERO Wildheart
1X - Elemental HERO Ocean(ou billy ocean como gusto de chamar huehue)
1x - Mystic Tomato
3x - Elemental HERO Shadow Mist
2x - Elemental HERO Voltic(esse nigga é o safadão da turma,responsável por pelo menos 15% de OTK)
2X - Elemental HERO Bubbleman
2x - Mathematician

Mágicas
2x - E - Emergency Call
1x - Reinforcement of the Army(ou ROTA pra quem n sabia)
2x - Miracle Fusion (miguxo do voltic brother)
1x - Dark Hole (lógico q tinha q ter staple em algum lugar, apesar q essa ja ta quase esquecida)
2X - Mask Change Second(todos podem ser um HERO agora u.u)
2x - Form Change
2x - Mystical Space Typhoon (staples, staples everywhere)
3x - Mask Change
1x - Super Polymerization

Armadilhas
1x - Hero signal (batman está vendo essa zueira hehe)
1x - Bottomless Trap hole
1x - Torrential Tribute
1x - Mirror Force
2x - Call of the Haunted
1x - Compulsory Evacuation Device
1x - Solemn Warning

Extra Deck(ô lugar apertado do C@#¨$¨)
1x - Masked HERO Dian
2x - Masked HERO Acid
1x - Masked HERO Dark Law
1x - Masked HERO Goka
2x - Elemental HERO The Shining
1x - Elemental HERO Absolute Zero
1X - Elemental HERO Escuridão
1x - Elemental HERO Nova Master
1x - Elemental HERO Great Tornado
1x - Elemental HERO Gaia
1x - Number 101: Silent Honors Ark Knight
1x - Maestroke The Symphony Djinn
1x - Blade Armor Ninja

Com isso o deck está devidamente apresentado agora vamos aos Astros dele:


Aqui temos uma carta que faz o deck ter mais um seacher, além do nosso brother shadow mist, o que o faz uma excelente escolha para este deck cujo ponto fraco é o abuso excessivo de mágicas rápidas. Além de se invocar specialmente, infligi tbm dano perfurante o que o faz ativar seu efeito buscando a outra cópia de si do deck.


Aqui temos nosso amigo tomate do caipiroto. Conhecido por estar a tanto tempo no game, tem o poder maravilhoso de trazer nosso ás (Shadow Mist) e ativar o seu efeito ao mesmo tempo(u.u c’moon mask change), apesar de achar bom 2 deles nessa build coloquei apenas 1 pra ter mais espaço para o q vem por aew.




Não tenho palavras para dizer o quão esta carta esta deliciosa para o deck. Além de ser o coração dele, é também material para a fusão de Dark Law e todos os Omni-HERO, nada mais a declarar além que será a carta mais cara do structure q está por vir.

Além de manjar da matéria que mais faz seres humanos terem um motivo para se matar, Mathematician é o monstro que enche nosso grave e ativa um dos efeitos do Shadow Mist. Efeito q faz muitos players acharem que o Shadow veio pra substituir nosso nigga Stratos.












Além da nossa Mask Change tradicional, HERO’s Strike nos trás mais duas formas de trazer nossos masked do extra deck:Form change e Mask change Second. A primeira importantíssima para encaminhar otks diversos e a segunda traz um marco que antes era bem difícil de se imaginar: Agora todos os decks são capazes de realizar uma fusion summon, isso mesmo com a mask change second todos os decks tem a capacidade de realizar a fusion summon de uma forma ainda mais fácil, e que claro, não podiam faltar neste deck por também serem buscáveis pelo efeito do Shadow Mist.


É isso negada, espero que tenham gostado do meu presente para vocês, espero que tenham gostado aguardo vocês no próximo ANGB.


ByeBye
---Viciado---

Nenhum comentário:

Postar um comentário