quinta-feira, 26 de junho de 2014

Chronicles of Monsters #5:Ghostrick's Weird Tales Part 1

Olá Pessoal,Master guide 4 Aparecendo de novo com os famosos Ghostricks.
P.S:desculpem pelo erro na Postagem dos Traptrix que sem eu Notar eu coloquei a Logo dos Ghostricks, Isso não irá acontecer de novo.
post Começará em 3... 2.. 1. 0... Communication Error









 
Eles se escondem na casa abandonada na periferia da cidade, no museu, no meio da noite, e, ocasionalmente, até mesmo na cidade. e, claro, alguns estão esperando por perto, apenas fora de sua vista. Aqui, vamos mostrar-lhe perfis e vislumbres da vida diária desses espíritos amantes da brincadeira chamada "Ghostricks".

Rumores da Mansion on the Edge of Town

Dizem fantasmas viver na mansão direito fora da cidade, e eles vão pregar peças em quem vai dentro. Na verdade, a fonte desses rumores são os habitantes das trevas-se, os "Ghostricks" - que, em seguida, olhar para a frente da Brincadeira pessoas atraídas para a mansão por esses rumores. No entanto, recentemente não há muitas pessoas que acreditam que seu rumor, por isso, a mansão tem sido um pouco solitária.

Ghostrick Alucard
Ao invés de um líder, ele é mais do que uma figura da guarda que desliza para dentro da escuridão e relógios sobre os outros "Ghostricks." Parece que ele prefere dormir tranquilamente em seu caixão para realmente jogar partidas contra si mesmo.

Ghostrick Scare & Ghostrick Vanish

Alucard observa silenciosamente sobre Specter e lantern, na tentativa de surpreender intrusos.

Os fantasmas que habitam a mansão
O nome "Ghostrick" não se refere a um único tipo de criatura, mas a qualquer membro do grupo de espíritos de todos os tipos de lugares que vieram para acabar na mansão "de Alucard". Cada um tem suas próprias peculiaridades pessoais e métodos preferidos de pranking, mas a única coisa que todos eles compartilham é "um amor de truques."

Ghostrick Mansion
Um vislumbre de uma cena da meia-noite na mansão "de Alucard". De alguma forma, "Stein" ficou-se bastante zangado de Witch, mas Alucard diz:"não é nada novo."

Ghostrick Specter
Um fantasma que gosta de assustar as pessoas perderam brincando na mansão de repente aparecendo para fora da escuridão. Ele está sempre voando ao redor da mansão procurando por alguém novo para assustar.

Ghostrick Lantern
Parceiro do "Specter" no crime, ele também pode ser encontrada voando ao redor da mansão. Apesar do fato de que ele está carregando uma lanterna não funciona muito bem com a tática de assustar preferenciais de seu parceiro ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário