terça-feira, 24 de junho de 2014

Cardaily #7

Eae Pessoal,KAMEN RIDERS Go!!... falando sério agora,Hoje com as Novidades dos Novos Kamen riders Masked/Contrast HEROS eu decidi fazer o Cardaily de hoje ser do tão Apreciado Masked HERO Dark Law!

















P.s: Dark Law foi Inspirado no Kamen Rider Kiva555

Dark Law é de um Antigo Archetype do Mangá que ultimamente esta voltando a ativa.os Masked Heros antigamente e até hoje são somente usados a Jaden Yuki no Mangá, Koyo Hibiki no Mangá One-Shot de Yu-Gi-Oh! Gx usa também alguns Elemental HERO porem nenhum monstro do gênero de Maskeds. Dark Law Ajuda em tudo que tem HERO no nome porem ele é um pouco.... Diferente dos outros de seu Archetype com um efeito que é mais útil para parar tudo que seu oponente pode Fazer no Main Deck de si Mesmo ou usar Cartas de Graveyard como Quilbolt the Hedgehog e Outras coisas. Dark Law no Mangá Dark Law não tinha essa Potencia toda que ele tem Agora já que ele só era mais 1 Monstros de tantos outros de Jaden Yuki sendo somente Mais um Chato monstro sem Efeito Nenhum.muitos Esperavam coisas de Dark Law como ele ser que nem os Outros monstros HERO como o Elemental HERO Shadow Mist.



Ei! que que tem Kamen Rider nessa Historia
pelo P.S que você deve ter lido, Dark Law foi Inspirado em um Kamen Rider chamado 555.Dark Law em todas os idiomas parece Dark Law claro que tem modificações porem sempre é da mesma origem,dark Law é um Masked HERO Inspirado em um Kamen Rider na Forma Orphnoch, Orphnochs na Historia são Considerados "A Evolução Humana" e a Inspiração de Dark Law foi uma das Primeiras delas.si Asemelhando muito a um Lobo,555 foi Honrado digamos Assim Pela a dona Konami a Aparecer em um de seus Famosos Archetypes.Também os Nossos Novos Masked HEROS também tem de Origem os Kamen Riders porem não são todos que usam as formas Orphnochs.









Vivendo e Aprendendo
Como muitos devem saber Yu-G-Oh! tem muitos Anos de idade e sempre tem coisas novas,Fusion, Ritual, synchro, XYZ, Pendulum, Effect Monster, Normal Monster entre muitas outras Possibilidades que a Konami reserva para esse Simples dificil Jogo de Cartas,Konami ja Honrou franquias como Kamen rider e Megaman entre outros e ela Sempre Surprende e até hoje faz isso com os HEROS.Teorias e Conspirações sobre esses Masked HEROS serem simplesmente a MESMA PESSOA com as novas artes de Maske Change Second e Mask Charge.Muitas Coisas Aumentam Essa Conspiração incluindo o Dark Law que Aparece como uma Armadura como visto na Arte da Form Change então si diz:
si Pessoas Podem ser 1 herói Então por que um herói Não pode ser um outro Herói?



Mais um ou único?
Masked HEROS........como muitos Ssabem o Archetype HERO tem muitos derivados,elemental, destiny, vision,Masked,Contrast..Dark Law nasceu e já é febre em muitos desses decks dos Masked ou Elemental.Maskeds estão em todos os lugares que tenha "Hero" no Nome. Então por que logo Dark Law?
por que é mais novo ou por que é melhor? por que ele si destaca dentre tantos novos Monstros HEROS?
então si deve Explicar: Dark Law não Ganha de todos só com seu Efeito já que ele é no Mínimo, Diferente e útil para outros tipos de casos, HEROS podem ter muitos Efeitos em cada derivado como Elemental x Destiny porem os Masked são completamente novos.talvez Quando eles si desgastem em 4 anos porem isso só ira Acontecer si Inovarem com esse Archetype como a Konami fez nesse Pack Estructure Deck.


então isso deve falar uma coisa:não é Só por que o Archetype é antigo que si Deve Abandonar ele mais sim descobrir um Jeito de Aproveitar como nunca Visto antes.

Lembre-se: um Archetype nunca é ruim de Verdade porem você tem que fazer ele ser Bom.
Não Importa si o Monstro não tem efeito e precisa de 5 tributos e tem 0 def/atk porem você tem que melhorar e descobrir um Jeito de fazer algo que si Diria "inútil" ser útil.

Espero que tenham Gostado

See Ya e até Semana que vem!

Um comentário: