sexta-feira, 23 de maio de 2014

Chronicles of Deck #6:Constellar's Force

Olá Pessoal,Chronicles of Deck #6 de Hoje Será sobre os Constellar!

O "lswarm" tem se espalhado por todo o mundo da Duel Terminal, que está prestes a terminar, devido à sua influência. Aqueles que permanecem acreditam sobre a lenda do "Messia" passadas pelos anciãos de cada tribo. São estes "Constellar", auto-proclamados cavaleiros ou os arautos das estrelas?








No final da batalha final Contra os Steelswarm, os "Constellar" e as tribos remanescentes foram superados em número pelos "lswarm" do exército que tinha os três dragões do "Ice Barrier" e "Gishki Zielgigas" o líder revivido do "Steelswarm". A fim de equilibrar as chances, os "Gem-Knights" tinha fundidos em "Gem-Knight master Diamond" e "Constellar" tinha combinados em um único ser conhecido como "Constellar Ptolomy M7". o Chaos estava em todo lugar que ele agitou um vento forte que chamou "Sophia, Goddess of Rebirth " o criador do Duel Terminal . "Gem-Knight Lazuli" se fundiu com o "Constellar Virgo" para criar "Gem-Knight Seraphinite" e, eventualmente, tornar-se "Constellar Sombre" depois regredindo em "Lazuli". Junto com "Evilswarm Kerykeion", eles derrotam "Sophia" e acabaram com o ciclo dos Steelswar.

então pessoal o Que Acharam do Chronicles of Deck #6?Duvidas ou Sugestões Comente ou Fale no Chat do Site que voce pode ver a Sua Direita e eu Responderei o Mais Rapido que eu Puder. 

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário