quinta-feira, 22 de maio de 2014

Cardaily #3

Be A Hero,Use Neos



















Olá Pessoal,Cardaily Como Se Pode Notar Agora Vai Ser Double-Post! Porem Ainda Será 1 Vez Por Semana.e Hoje Será o Elemental Hero Neos!

Neos Foi Usado Por Jaden Yuki,A Reincarnação do Supreme King em Yu-Gi-Oh! GX
Neos Ganha em Todos os Aspectos Como o Monstro De Protagonista Que Tem Mais Derivações 

De si mesmo.Neos é a Key-Card dos Elemental Hero. e é Considerado Uma Spirit Card Que só Jaden Consegue Ver "com Isso Muitas Pessoas Questionando a sanidade de jaden" Neos Aparece Mais como Personagem em Duelos Importantes de Jaden. Neos Tem 14 derivações sendo elas 
"Neos Wiseman,Divine Neos,Rainbow Neos,Chaos Neos,Storm Neos,Magma  Neos,Marine Neos,Air Neos,Dark Neos, Aqua Neos,Flare Neos,Glow Neos e Neos Knight".
Outros heros Tambem Usam do Neos Sendo ótimas Cartas De Suporte,Neos "Normal e Suas Derivações" Podem Ser usadas Como Cartas Standard em Muitos Decks De Qualquer Tipo De Heros.Neos Aparece Em Algums Jogos World Championship Para Se Duelar e Praticar Seu Deck.

Neos e Suas Derivações Podem Ser Muito Bem Usadas Em Cartas Simples como Soul Charge.Suas Cartas de Derivações São "Miracle Contact,Wrath of Neos,Contact Out,Neos Force,Neos Space."
Neos Tem Cartas Que Só Lançaram no Anime Sendo elas "future Vision e Neos-Space Road"











Então Pessoal o Que Acharam do Cardaily #3? Duvidas e sugestões por Favor Comente ou Fale No Chat Da Yu-Gi-Oh! Overloader e eu Responderei o Mais Rapido Que eu Puder

Nenhum comentário:

Postar um comentário