terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Os clones de Arc-V

Olá Overloaders! Tom aqui finalmente com outra postagem.
Será que eu não fui polêmico o bastante na minha antiga postagem? Galera, nem botei o tema do Darth Vader enquanto fazia ela, vai ver que é por isso que não foi tão polêmica porem fiquem calmos que hoje botei no volume 200 para ter uma postagem de mitos/para mitos! Vamos ler aqui o que está "acontecendu" no Yu-Gi-Oh! Arc-V sobre os sósias do Yuya.





Pra começar, vamos explicar aqui um pouco do Arc-V. Como já sabemos, existem 4 dimensões na série: Fusion, Synchro, Xyz e Standard. Yuya Sakaki e Zuzu Boyle são os personagens que tem formas alternativas em cada dimensão e por enquanto parece que são os únicos... será?

O caso de Shay.
Chamado de Kurosaki Shun na versão japonesa, Shay é o irmão de Ruri (versão Xyz de Zuzu). Ela foi sequestrada durante o ataque a Heartland (a mesma de Yuma, leia o post: "Yu-Gi-Oh! em 2015: Um fim ou um novo começo?" para mais detalhes) e agora Shay a procura, até ai tudo bem mas... Shay é o irmão de Ruri, porem como a própria Zuzu pode ter sido filha única?


A Standard Dimension é com certeza o centro das atenções, tanto que o pai de Zuzu nem sabe como a Zuzu conseguiu aquele bracelete do capiroto quando ainda era bebê, ela nunca conseguiu remover aquilo e o pai de Zuzu falou que ela era sua única "filha"... Porem e se na verdade ele teve dois filhos, e esse seria o Shay da Standard?
É díficil de acreditar que só Zuzu e Yuya teriam tais poderes, e por enquanto a bastante provas que eles poderiam não ser os únicos.



Agora, temos Sergey, uma trágica forma de vida que Roger controla. Ele use Prisoneiros como deck e jogou a Zuzu de um prédio (like a pro), porem, olhem para o Design dele.

Com uma historia MUITO parecida com Barrett, ele tem o mesmo porte fisico e Designs similares. Sem falar que se removermos a parte que o Sergey fica doido, nós podemos notar que seu jeito de falr parece com o do Barrett.

Barrett viveu uma vida de guerra na Academia, e Sergey as causavas guerras na dimensão Synchro, com tantas informações, podemos acreditar que ele é a versão Synchro de Barrett. Então Roger o controla por não conseguir convencer Barrett a abandonar Serena e então ele escolhe usar sua versão Synchro como aliado na Security.

Também nós já sabemos que o pessoal da Academia conseguiu mexer no cérebro do Sora e mudar suas memórias, o que prova que sua tecnologia é de ponta e que não seria difícil controlar Sergey e impressionar todos da dimensão Synchro. Também podermos ver que Roger controla todos da Security também?



A absorção de Yuto
Agora temos que analisar lá atrás no início do Anime. Será que vocês lembram que sempre que a Zuzu estava com um sósia do Yuya, qualquer outro que entrava ia mandar o outro para um lugar distgante. Será que toda vez que uma cópia de outra dimensão fica muito perto um do outro, eles unem as dimensões?
Esse SIM poderia ser o plano da Academia, se eles pegarem todas as Zuzus, eles poderiam sacrificar elas para unir as dimensões. E Yuri se uniu por algum motivo a Academia (vamos descobrir no fina~da série provávelmente), porem ele foi um ganho muito alto para a Academia. Além de ser o bicho papão de TODOS, ele tem o rosto dos Yuyas que ~são amigos das Zuzus". Então ele poderia facilmentechegar nelas e capturá-las.

O que ninguém esperava seria o duelo de  Yuto X Hugo, que acabou fazendo Yuya ser obrigado a ajudar Yuto. Nessa história o Yuto deu a Yuya o seu dragão e ele acabou entranndo em Yuya. Isso distorceu as dimensões e sem querer deixou o Yuto controlar Yuya e agora tem dois cérebros no corpo de Yuya.
Então agora na série de Arc-V, porvávelmente Ygo e Yuya vão se enfrentar nas finais da Friendship Cup, e poderão se unir para derrotar Academia... Anão ser que...


Yuri chega e estraga tudo (suposição)
Com a conclusão dos fatos de "A absorção de Yuto", podemos crer qu Yuri pode ter uma habilidade similar ou identica a esse que Yuya possui, cheguindo esse fator Replay. Podemos acreditar que ele possa vir a dimensão Synchro para também tentar controlar o Yuya ou o próprio Hugo...!

Até ai tu pode pensar: "Como é que isso iria fazer sentido para a Konami?!" - Se pensarmos bem, se Yuya e Hugo decidirem juntos enfrentarem Yuri no final do Anime, isso não daria impacto nem pros fãs ou para o próprio Anime (desenvolviment de personagens e tal). Porem se Yuri conseguisse SIM controlar Hugo e o possuir, o desenvolvimento de Yuya aumentaria ainda mais, e deixaria a séria ainda mais poderosa e marcante aos fãs sem falar do shoque que Zuzu teria já que ela era amiga dele.

Se Yuya absorver Hugo, vai ser só mais uma carta no Extra deck dele para invocar usando a Tuning Magician... Então já sabe né?




         Bem galera, isso é tudo.  Espero que tenham gostado dessa postagem e podem vir com
                seus comentários (Haters ou não) pra cima de mim u.u vejo vocês em breve e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário