quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Viciado's Adventure #6 - First Place na PQP


Faaala negada como vocês vão? De moto, de busão, a pé? Não importa pois aqui vai um artefato raro: Uma matéria minha !

Bem povão esta matéria também está suuuuuuper atrasada por causa da minha vida estar aquela bagunça de fim de ano (okok faz anos-luz q n sai nada mas dessa vez nem vida social ta saindo direito T.T) mas consegui aproveitar pra sair pra um torneio que teve lá em guaruhos cujo a loja infelizmente n lembro o nome por motivos ninja (nunca nem pisei em guarulhos pqp).

Antes de mais nada apresentarei a linda lista com a qual fui competir:


Monstros: 12

3x - E-HERO Shadow Mist
1x - E-HERO Blazeman
3x - E-HERO Bubbleman
3x - Goblindbergh
2x - Summoner Monk

Spells:18
1x - E - Emergency Call
3x - ROTA
2x - A Hero Lives
3x - Mask Change
1x - Form Change
2x - Mask Charge
2x - MST
1x - Polymerization (eu tenho essa Dilissa nessa arte u.u)
1x - Miracle Fusion
1x - Book of Moon
1x - Dark Hole (sou pobre p raigeki ainda povo T.T)

Traps:10
1x - Call of the Haunted
2x - Mirror Force (pode chamar de ban force se lawzin tiver em campo)
1x - Paradox Fusion
1x - Solemn Warning
1x - Torrential Tribute
1x - Bottomless Trap Hole
1x - Compulsory Evacuation Device
1x - Fiendish Chain
1x - Vanity's Emptiness

Extra: Forevermente 15
1x - M-HERO Anki
1x - M-HERO Acid
1x - M-HERO Koga
2x - M-HERO Dark Law
1x - E-HERO Absolute Zero
1x - E-HERO Escuridao
1x - E-HERO Gaia
1x - Number 101: Silent Honnors Ark
1x - Number 103: Ragnazero
1x - Gagaga Cowboy
1x - Abyss Dweller
1x - Heroic Champion - Excalibur
1x - Cairngorgon the Antiluminescent Knight (o povo ama calcular 2450 na damage step)
1x - Dark Rebelion Xyz Dragon

Side Deck:13 (era o que tinha em casa pra eu não me ferrar tanto)
1x - M-HERO Divine Wind
1x - Blade Armor Ninja
2x - Grisaille Prison
1x - Ceasefire(Burn)
2x - Battleguard Howling (os decks desse ultimo formato amam dar target + BURN!)
1x - Divine Wrath
1x - Forbidden Dress
1x - Chaos Hunter
1x - Threatening Roar
1x - Chtonian Polymer
1x - 1x - Fossil Dyna Pachycephalo

Bem povo essa lista eu nem mexi desde um belo de um tempo mas ainda bem que ela serviu pro propósito final.

E la vamos nós nos duelos!

VS Fire kings

Ta pegando fogo bicho! - Lispector Faustão
Pra abrir o torneio peguei um fire king, algo que não meu preocupou muito a princípio mas sempre alguém pode aparecer com uma lista motafoka e.... Ganhei 2x0.

Vs Shadollynho

Ve esta imagem? A moça do meio foi em cana...

E como eu já suspeitava encontrei um Shadollynho se aproveitando enquanto ainda podia e lá vamos nós aos duelos. Primeira partida foi complicada pela maldita raigeki que acabei levando sem contar uma el shaddoll que levou o primeiro ponto pra ele 0-1. Segunda partida foi Law hoje, Law amanhã e Law para sempre 1-1. Na terceira partida controlei com Dark Law e as typhoon vieram e boa hora então no final mandei um combo com as 3 mask change e a form change pra finalizar 2-1.

Vs Aromage

Aquele momento que se sente o cheiro da treta (Drop the prassa!)
Para quem não é acostumado com o deck as coisas se complicam no duelo mas por sorte minha eu tinha uma arma secreta conhecida como ACID. Primeira partida ele começa seta algumas e passa, eu consigo trazer meu acid mas ele ativa algumas cartas que não ajudaram no final das contas 1-0. Na segunda partida tomei uma motafoka vanity's que FODEU ferro com tudo enquanto minhas typhoon foram tirar umas belas férias de verão lá no fim do deck e tomei um atk maldito das mages 1-1.
Na ultima partida recioso de tomar outra vanity's comecei pra ver se ia terminar de me lascar ou não e para a minha surpresa consegui controlar bem a partida enquanto o outro lado não teve muitos recursos enquanto tomou numa hora minha paradox fusion 2-1.

Realmente o deck foi favorecido (e muito) no mundial. mas neste torneio a lista foi outra
Quando percebi que enfrentaria o dono de um dos decks que mas recebeu os holofotes do mundial (avá é mermo?) fiquei um pouco apreensivo mas fiquei mais aliviado por apenas querer me divertir e por ter certeza que sairia com uns belos boosters de qualquer maneira.
As partidas foram um tanto demoradas onde na primeira ele comete o miss-play de atacar dark law com deneb e querer ativar honest o que creio eu, custou o primeiro duelo a ele 1-0. No segundo comecei novamente criando meus recursos com monk e shadow mist pronto para se tranformar impedindo o meu oponente de criar suas jogadas ao ver o vega que acabou de buscar ser banido pelo o eff do law e sem poder dar algum honest ou raigeki/ dark hole levei a segunda partida 2-0.

A partir deste momento percebi que o povo estava com uma cara de what-a-fuck quando me viu chegando laaaaa da pqp que é santo andré e do nada ganhando tudo ate a ultima rodada onde até o dono da loja me parabenizou e disse que estava indo bem mas havia outro player que estava na mesma situação que eu com um deck de clown blade, isso mesmo, um clown blade ganhou de geral e estava definido que iriamos nos enfrentar na partida final onde o pessoal meio que disse que eu ia perder me desejando boa sorte de um jeito bem bugado ¬¬'.

Vs ClownBlade

O nome do deck veio da combinação dos dois principais monstros da mecânica que fazem praticamente 1 xyz "gratis" por turno
Para a minha sorte eu conhecia o deck muiiito bem e sabia exatamente onde atacar, pois venho acompanhando builds dele lá no início no OCG msm. A primeira partida ele começa fazendo um ptolemaios seta 2 e passa ativando o eff de end phase do ptole colocando um delteros como unidade overlay. Meu turno e ele já faz um pleiades com o ptole mas eu fiz meu Cairngorgon que o forçou a deixar quieto o eff do pleiades e do lado dele fiz um escuridao para que shadow mist buscasse um bubbleman para a minha mão, ataco e passo. Ele puxa uma mardita raigeki e passa. Eu consigo puxa minha segunda typhoon e elimino o back row mas infelizmente só tenho o bubbleman em mãos e passo setando form change na esperança de conseguir utiliza-la mais tarde. Nisso ficamos uns 3 turnos de top draw até que o deck dele o responde primeiro e ele leva a primeira partida 0-1. Na segunda partida a mão dele deve ter vindo horrível então consegui jogar tranquilamente e levei a segunda partida depois de algum tempo 1-1. depois de demorar tanto a plateia já estava um pouco grande perguntando o resultado onde a atmosfera complicou bastante mas ambos conseguimos nos focar no ultimo duelo. Ele me pede para começar onde deixo shadow mist acompanhada de summoner com change setada e passo. Ele parte fazendo um exciton para limpar o meu campo deixando thousand blades no grave pronto para começar o combo do deck set 2 e passsa. Eu faço meu maravilhouser Abyss dweller co um bubbleman e um blazeman e lacro o grave dele, depois dou uma typhoon certeira numa fiendish e ataco o exciton dele. Então lá vem outra raigeki da parte dele e assim com o assault halberd ele me ataca e assim adiciona um thousand a mão e finaliza. Consigo fazer um dark law e um escuridao, ataco e seto solemn e paradox e passo. ele seta um monstro e passa depois de atacar com law e ativar mask change ele me comprimenta e assim levo a ultima partida 2-1.

Bem niggas é isso, com esse belo cú-na-mão termino o torneio campeão e levando uma box da clash of the rebelion onde tudo o que me sai é um red-eyes xyz T.T.

Como n pode faltar uma zueira aleatória fiquem com essa imagem e esse maravilhoso vídeo u.u espero que tenham gostado e qualquer coisa é só comentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário