terça-feira, 13 de outubro de 2015

A New Generation Build #52: Psyframe - 2015

Olá galera, já faz um tempo não?
Desculpa por isso e tal. Viciado ficou sem net por causa de alguns motivos e só agora voltou, eu tava ocupado com um bando de coisa e tava um pouco difícil fazer um deck divertido. Enfim, já aviso pra vocês que a Overloader agora tem um grupo do Facebook! Se você quer conversar com a Staff, saber quais decks estão sendo preparados para os próximos A New Generation Builds e mais!, vá ao nosso Facebook e entre no grupo!


Voltando ao assunto atual, hoje nosso deck é Control/Survival Psyframes! 


GAMEPLAY
Com uma Gameplay bem complicada (nível de Qliphoth), os Psyframes se baseiam em seu campo para fazer Synchro no turno do oponente e se não acontecer eles são banidos. Obviamente bastante das nossas cartas no deck vão ressuscitar da Banished Zone e entre outras coisas. Cada Psyframe tenta bloquear o oponente e eles sempre são invocados depois que o oponente faz algum tipo de jogada. Seu Ace monster é um Normal Monster-non tuner que eles sempre vão tentar usar para fazer a Synchro Summon (o invocando do graveyard, mão e deck).
O deck que eu trouxe para vocês hoje usa a pureza dessa estratégia, com a única carta que faz o deck não ser puro ser o Cardcar D para sacar as outras Cards! Agora, vamos a Decklist. 

 DECKLIST
Monsters: 19
[3] - PSYFrame Driver
[2] - PSYFrame Gear Epsilon
[2] - PSYFrame Gear Delta
[2] - PSYFrame Gear Gamma
[3] - PSYFrame Gear Beta
[3] - PSYFrame Gear Alpha
[3] - Cardcar D

Spells: 19
[3] - Psychic Feel Zone
[2] - Psychic Path
[1] - Soul Charge
[1] - Terraforming
[1] - Pot of Duality
[2] - Soul Absorption
[3] - PSYFrame Circuit

Traps: 08
[2] - Bright Future
[2] - Psychic Overload
[2] - Rivalry of Warlords

KEY CARDS
PSYFrame Gear Beta & Delta
Pelo menos nessa Build, nós sempre iremos usar esses dois monstros para começar os combos contra o oponente já que ambos tem um Trigger para uma ação incrivelmente básica e usada por todos (removendo o Beta se você estiver enfrentando um deck Burn ou coisa do tipo). Sempre iremos tentar usar o Delta antes do Beta para invocar o PSYFrame Lord Omega (contando com a PSYFrame Circuit que quase sempre aparece) e remover uma carta da mão do oponente (assim dando um fim a uma carta que poderia ou não fazer algo importante naquele turno). Assim seu campo ficaria livre e o oponente poderia pensar que você não tem o Beta e atacar, nessa hora que teremos que usar a outra parte do Combo. Além de destruir a carta que atacar, poderia invocar Driver e por mais que seja bom invocar Lord Zeta, esse combo já vai se contentar bastante com essa invocação e até temos a Soul Charge para concertar esses erros.




PSYFrame Driver
Driver sempre (SEMPRE) será usado para fazer as Synchros iniciais do deck e depois disso passaremos a usar suas invocações para invocar níveis mais altos. Todo o deck sem excessão em cerca dos monstros se baseiam em negar algo para invocá-lo do cemitério/mão/deck para fazer Synchro ou parar o oponente. Esse é um monstro Normal bem genérico e sua única diferença é seu Archetype. Nessa build temos a Psychic Feel Zone e Bright Future para ressucitá-lo depois que banido por um efeito. Sempre tente proteger essa carta caso você perca todas as cartas para salvar da Banished Zone já que o deck vai se perder sem ele e não vai ter volta depois disso.








Soul Absorption

Hmm, o que dizer desta carta?
Com um poder pra lá de impressionante. Conseguimos recuperar muito de nossos Life Points perdidos em batalha com esta carta, podendo usar os efeitos das cartas Synchro para poder conseguir mais e mais Life Points e depois ter certeza que não vai se prejudicar muito no duelo. Esta carta até que é bem fácil para sacar e provavelmente você poderá usar 2 dela ao mesmo tempo para consumir o tempo do oponente e mesmo se você não conseguir fazer Synchro no turno do oponente, ela vai te proteger já que ambos os monstros serão banidos do jogo e assim por diante~






 



Psychic Feel Zone
Psychic Feel Zone tem a melhor habilidade de reciclagem do deck podendo usar 2 monstros banidos (pode ser os Psyframes, ou usar a Overload. etc). Melhor ainda é poder usar essa carta com um Synchro banido para poder invocar um Synchro de níverl maior e usar o seu antigo Synchro que agora está no Graveyard inciar um efeito e sacar a carta Psyframe que quiser do deck (acelera muito uma possível mecanica OTK. 














Bem galera, espero que tenham se divertido com a leitura e é melhor tentarem usar esse deck/Archetype uma hora dessas! Pode ser que eles removam o Nekroz de seu trono supremo! 
Continuem visitando a Yu-Gi-Oh! Overloader e até mais~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário