sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Outras chances: Yu-Gi-Oh! Arc-V - 064

Olá galera. Como vão?
Cheguei com mais uma matéria do nosso querido anime Arc-V, um duelo que já ficou um pouco velho mas até hoje tem o que falar sobre ele.
Arrumei aqui todas o top 3 de conspirações que poderiam ter acontecido contra Jack Atlas e Sakaki Yuya no duelo do anime (número 064: Duel King - Jack Atlas).


Cenário 1: Caso Jack tivesse perdido contra Rune-Eyes
Se o rei dos duelos chamado Jack Atlas tivesse perdido para Yuya de fato Yuya não iria ser considerado o Duel King já que foi só um duelo de exibição. Porem Jack ficaria abalado e poderia ter saido de lá.
Se isso tivesse acontecido, Yuya não teria ficado chocado com sua imensa derrota, o que não o faira aprender com seus erros e tentar aprimorar seu "duelo de entretenimento", então isso poderia causar um grande problema a ele no futuro o que poderia causar sua derrota?

Eu pessoalmente gosto desse cenário, com ele os personagens iriam evoluir MUITO. E os Tops começariam a agir contra Yuya e seus amigos já que ambos Tops e Commons ficariam agitados com o OTK de Yuya. Sem falar que o Sam não daria sua carta a Yuya (uma carta que provavelmente Yuya iria usar contra Jack depois). Crow ficaria hiperativo e tentaria vencer Jack mesmo com ele desaparecido, causando uma história completamente diferente da que conhecemos.


Cenário 2: Yuya no primeiro turno.
(Temos que acreditar no protagonismo nesse cenário) - se Yuya tivesse ido mais rápido, ele teria comprovado que Jack estava errado em pensar que ele poderia levar o primeiro turno. As pessoas que estavam assistindo o duelo começariam a pensar que Yuya tinha uma grande chance de vencer Jack já que Jack errou, isso daria mais coragem a Yuya.

Contando que as cartas que eles sacariam fossem as mesmas, Yuya invocaria seu poderoso Rune-Eyes Pendulum Dragon e Dark Rebellion Xyz Dragon. Com suas Pendulum Cards em postos.
Jack revidaria provavelmente usando seu forte dragão, porem com uma vantagem: Como ele estava errado, ele teria que compensar os espectadores com um duelo ainda melhor, causando que ele tenha que matar Yuya mais assustadoramente. Provavelmente ele iria invocar a evolução de Red Daemon Scar-Right, isso poderia ter um ataque ainda pior a Yuya e principalmente causar danos fisicos a Yuya. Ele já caiu de sua Del Runner só com Scar-Rights, o que aconteceria com um monstro mais forte? Poderiamos acreditar que ele não teria forças para falar "Eu vou me vingar de Jack" (ou algo assim). Sam obviamente não notaria a raiva que Yuya tem por Jack e não daria a carta a ele, e Yuya de novo não entenderia os Tops/Commons.

Cenário 3:Sem Action Cards Jack.
No turno de Yuya, Jack consegue uma Action Card que Yuya desconhece (Underworld Evasion). Porem se ele não tivesse usado a Underworld Evasion contra o ataque de Rune-Eyes, o que aconteceria?

Caso Jack não tivesse pego a tão aclamada Action Card (o que é completamente justificável já que aquele seria o primeiro duelo de Jack (ele só pegou a carta por que ele era Boss)), ele teria que ter usado sua outra carta: Revival Gift para se proteger de Rune-Eyes Pendulum Dragon. Nesse caso ele teria pego seu Red Rensonator e ganharia dois tokens (o que ajudaria para se safar de Rune-Eyes já que ele só pode atacar 2 vezes e ele teria 3 monsters. Porem que carta Yuya iria destruir?

Em ambos os casos, a derrota de Jack é algo quase certo, porem se quiserem vamos analisar.

Cenário 3-1: Tokens
Nesse caso, ocm os dois Tokens em campo por causa do Cenário 3, Yuya notaria que ambos tem Level 3 e poderiam ser usados para uma Synchro Summon iminente de Jack e Red Resonator sendo Level 2 não poderia fazer muita coisa a não ser um Red Wyvern.

Mind Trust no caso seria completamente irrelevante na situação desesperadora para Jack Atlas. Tudo que ele poderia fazer é confiar em seu deck para vencer de Yuya.
O resultado desse cenário 3-1 é totalmente inconclusivo em relação a Arc-V já que até agora só foram mostradas essas cartas no deck de Jack e não saberemos até mais tarde do Anime como deveria ser. Porem na lógica iremos dizer que Yuya iria ganhar.,

Cenário 3-2: Red Resonator
Yuya iria destruir Red Resonator e mais um Token.
nesse caso, as coisas ficariam bem mais fáceis para Jack, ele teria um Non-Tuner de LV3 e dependendo de sua próxima Draw, ele poderia ganhar de Yuya usando Mind Trust caso ele saque m monstro normal ou simplesmente sincronizar.
Claro que, Yuya ficaria na vantagem nesse resultado. Já que Yuya ainda teria seus monstros em campo, e Jack ainda teria que fazer esforço pra vencer.

Sinceramente,


Bem galera, é tudo que eu consegui pensar por enquanto.
Agradeço pela leitora dessa postagem um tanto pequeno, lembrando que tudo que botei aqui são minhas opiniões de como o duelo poderia ter acontecido e o que aconteceria se acontecessem.
Aproveito e espero ouvir suas opiniões dos duelos pelos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário