quinta-feira, 16 de julho de 2015

Anúncio da kúnami - The new banlist arrives!

Behold the powerful banhammer!
EEEEEEEE SAIU! (eu não devia estar muito animado) a banlist da nossa titia maldita! e olha que tem coisas que ninguem esperava.


Bem amiguinhos é o seguinte: nessa bela quinta-feira dia 16/07/2015 a konami saiu do modo fodasi preguiça e finalmente libero a xana banlist. Sem mais delongas, vamos as alterações:

A minha carta tio! NÃAAAAAO!
Com o poder investido ao martelo todo-poderoso essas são as seguintes cartas que foram pro limbo:

Antes de começar quero pedir ao senhor thomas beyblade pra não taca censura nessa porra por que eu falo assim caraio! Obrigado à sua atenção.

Sério, se eu descobrir quem baniu essa porra logo após eu comprar, vo contratar o kid bengala pra ir fazer um serviço nele. Tirando esse humilde rage a konami não gosta de cartas genéricas, e por mais que esta carta não faça uma diferença tão lascada (mentira heuheuheuehue) a ponto de tornar alguma coisa OP (lê-se Overpower) ela foi direto de 3 para o limbo limboso do hell pantanoso. Muitos esperavam que isso acontecesse mas fazer o que né?









Quem tomava lock de nekroz antes de dar aquela devida surra que eles merecem pode ficar em paz pois Djinn, Releaser of Rituals foi pro limbo e vai morar lá por um bom tempo.

Por quê um bom tempo? Ultimamente muitos decks ritual vem tomando força no game e com a chegada do Black Luster deck que vai se aproximando a cada dia cartas como essa não vão ficar de boa andando no sol.












Imagem dedicada a apenas uma carta que foi limitada as outras, só lamentos.

Parabéns à Trishula (original) ter saido da banlist. Depois de todos nós sabermos o quanto a konami OCG é mais esperta, finalmente a kúnami TCG resolveu adimitir q sa poha deveria tomar um ar fresco. Só espero que não seja um surto de snatch steal como ocorreu antes.




,










Agora os Nekroz perderam um pouco mais de facilidade de trazer seus monstros ritual para campo e ao mesmo tempo lá se vai um pouco mais da sua consistência pois acabou de perder mais 2 cartas que ajudavam com a busca. Mesmo assim eu acho que não foi uma alteração tão pesada quanto o djinn foi.















Que carta legal, pena que só pode usar uma.... Ah é? então toma +1 aew

Eu só não achei essa lista cagada pra caraleo por que eu tava montando um deck que ia usar esse carinha aqui, mas estava complicado ser apenas 1 (não é mermail nem atlantean) e agora posso testar a build de um possível novo ANGB com essa belezinha semi. Não podemos esquecer que agora mermail ganhou um pouco mais de velocidade graças a esta carta que é sua opção de busca preferida.













Porra kúnami se tem retardo? O que foi preciso pra você enxergar que esta fodendo carta não ta fazendo mais merda alguma com os rulers no esquecimento? Por outro lado, temos dragunitys felizes da vida pois receberam um pequeno empurrão com esta carta, parabéns.














É foda quando tem uma carta que não vai mais nada e mesmo assim insistem em ficar soltand de 1 em 1. Dark Strike Fighter não deve fazer nada devido a sua restrição que apenas o deixa com o posto de gagaga cowboy das cartas brancas.
















E isso faz alguma diferença?
Aqui temos a lista das cartas que não fedem e nem cheiram merda alguma pois seus dias de glória foram pro limbo e hoje são tão úteis quanto um pombo sem asas (ou não)






Como eu disse antes, estas cartas não fedem e nem cheiram tanto pela sua errata radical ou pelo simples fato que o jogo está muito rápido para que seu efeito mude alguma coisa.

Sacred sword está separada pois veremos muitos decks a utilizando para fazer a sua draw e mesmo assim pode ser que apareça algo que dê valor a ela novamente.


















As minhas conclusões finais são: Muitos decks foram sacaneados (sempre acontece isso fazer o que) e outros vão poder brincar de jogar meta novamente mas eu senti falta de uma alteração na Star Seraph Sovereign pois clown blade está chegando aew e essa mecanica de xyz gratis é algo a mais a se usar além do palhacito + thousand blades. Shaddoll está intacto e isso deve deixar muita gente feliz e o quádruplo de negos com ódio escorrendo de seus olhos pois venderam seus set a preço de banana (AEHOOOO SE FODE AEW CARAI!). Masked HERO está intocável, mas viciado, stratos não saiu T.T. Ah é fela da pota n creio que você veio me dizer o óbvio! Masked HERO não precisam de Stratos pois pelo nosso lado temos 3 ROTA e goblindbergh que auxiliam e muito nas jogadas isso, se não for o carro chefe do deck. Tellarknight deve seguir forte aguardando suportes para chegar no nível dos mais fortes tier 1 pois do jeito que está vai demorar para eles matarem alguem.

Burning Abyss será o deck mais poderoso do formato ainda mais agora que trishula saiu para sentar o pipoco na cabeça dos vacilões de plantão. Deskbot também deverá impressionar.

É isso negada espero que curtam essa notícia mais bem humorada o possível e não se esqueçam de curtirem nossa linda page do feicebuque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário