segunda-feira, 11 de maio de 2015

Nova OP de Arc-V + Comunicado


E ai galera, tudo belezinha?
Saiu a nova versão da OP (Opening) do Yu-Gi-Oh! Arc-V, ela conta com algumas alterações, de começo já da pra notar que agora eles falam como nasceram os Riding Duels, tambem podemos contar com a Security, Jack e Crow dentro!
Agora, quero falar um pouquinho com vocês, baboseira sobre o Blog pra bastante gente que só esta dando uma passada rápida, mas quem gosta do Blog ou fica antenado, gostaria que ouvissem.

Malz por ter esquecido de postar. Bem, sempre fico dizendo isso (nossa, me desculpo uma vez por mês nessas bandas), enfim, fiquei sem tempo pra postar mas vou tentar postar depois de amanha, já devem saber por que? 

Bem, já estamos trabalhando dentro do blog a umas horas, dias, meses e agora daqui a 2 dias. Ano! Ano passado, dia 13 de Maio que toda essa operação começou, onde eu estava postando sozinho e Azext me ajudando com o Layout, até hoje estamos fazendo nosso trabalho, folga ali ou folga aqui sempre estamos tentando manter vocês ligados em notícias e Decks.
Pra falar a verdade, até hoje eu Não estou satisfeito com a qualidade do Blog, minhas matérias não são tão boas quanto eu gostaria que tivessem e alguns do meus decks (Madolche, X-Saber e alguns outros) são como eu gosto de chamar de Ratos Na SEDAE! 

O site obviamente ainda esta em forma de construção, BETA se assim preferir, eu estou pensando em reescrever boa parte das coisas que falei aqui, consertando meus erros ortográficos, adicionando mais conteúdo e qualidade pra realmente podermos ser chamados de um bom Blog de cartinhas.
Ainda estamos trabalhando em varias coisas, isso é mais que óbvio, tanto é que eu abri um Recrutamento, conseguimos algumas pessoas, que acabaram sumindo mas pelo menos chegaram alguns.


Bem, só isso mesmo. Melhor eu fechar a matraca não? Bem, desejo um feliz dia das mães bem atrasado, a gente se vê uma hora dessas.

2 comentários:

  1. Olá pessoal, gostaria de saber se vocês gostariam de fazer uma parceria com o meu blog, já até adicionei um banner de vocês lá. O blog está no começo mais espero sermos parceiros. Se aceitarem entrem em contato comigo através da página de Contato que eu vou respondê-los o mais rápido possivel! Desde já agradeço!

    http://yugiohmonster-x.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prontinho! Já coloquei vocês de Parceiros, e já enviei mensagem de Contato pelo blog de vocês. Deve tar assim:
      Nome: Thomas
      Sobrenome: Beoblade
      EMail: beobladethomas@gmail.com
      e junto a isso claro a mensagem, se ela não aparecer só me avisar que eu envio de novo.

      Excluir