quinta-feira, 9 de abril de 2015

A New Generation Build #47: All moments have it's Aroma

Tudo belezinha galera?
Hoje tem A New Generation Build e se reclamarem vai ter dois (então por favor não reclamem por que eu to cansado), esse será um deck bem experimental como aquele de RaidRaptors de algum tempo atrás, falaremos dos grandes Aromages e seus esquisitos combos assustadores!


Aromages?
Essa pode ter sido uma decisão esquisita vindo de minha parte, escolhi logo dois decks bem instáveis pra fazer A New Generation Build. A questão é: Os decks convencionais tão me entediando, por exemplo até agora tenho um deck Vassal pra fazer matéria sobre ele e nem quero e provavelmente nem vou (LOL), porem esses Aromages tipo me deram uma epifania e tenho muita a falar dele com vocês, claro que eu gostaria da opinião de vocês, aliás vou ser polêmico nesse post mesmo ué.


Aromage Bergamot - Protetor do deck em questão!
Bem, temos que dar crédito a ele por que ele é o único monstro peso-pesado no deck.

o Sir.Bergamot se torna muito útil ao deck por além de poder ser facilmente invocado se usarmos o misterioso poder de Jasmine para fazer 2 invocações, ele também já possui um bom ataque mesmo que não possa usar seu efeito (algo que só temos se tivermos Aroma Garden para os outros Aromas), com seu efeito arrasador ele pode se tornar um forte 3900, dependendo de seu contgrole no campo você pode invocar até 2 dele sem maiores dificuldades dentro do duelo, se realmente o controle for bom, da até pra 3 (três) dele, também outro jeito de o invocar e usando o Lonefire Blossom para pegá-lo do Deck.

Por mais que não pareça, o seu primeiro efeito é  muito bom para enfrentar decks fracotes e/ou monstros com baixa defesa (vai empatar se tu lutar contra os malditos e Overpowers Shaddolls) já que ele pode dar um poderoso dano perfurante se combinar com o seu segundo efeito que tanto falamos.







Aromage Jasmine - a senhora das Bad Draws
Bem, será que tem muito a falar dela? Bem, a respostá e não então vou aqui arrumar.

Prós: Com seu efeito de se ganhar LP se ganha uma Draw, podemos evitar grandes problemas que acontecem dentro desse deck, coisas tais como Bad Draw ou falta de monstros. Também com a Aroma Garden ela se torna uma ótima defesa contra o oponente em questão.

Contras: Por mais que faça Draws, ela se torna uma carta completamente inútil se tirarmos isso, com um ataque pra lá de inútil, lea só se torna útil para tributar com o efeito do Lonefire Blossom ou tributar e invocar o Bergamot que falamos acima.

Basicamente uma carta de sorte não é mesmo?








Aroma Garden - Será que catacumbas tem cheiro bom?
 Bem, o amor  e a grande e poderosa flagrância (sim, fui numa loja de perfumes subsidiaria da Konami e estou sendo pago pra dizer isso), basicamente essa carta a olho autista pode não significar muita coisa mas se vermos de um angulo, ela é um lar destruidor de lares.
Com seu poder de aumentar 500 de LP, além de podermos aumentar seu LP no turno, nós acabariamos dando Trigger no efeito dos Aroma, porem nesse deck, a Aroma Garden é usada mais para ganhar LP, por que imagina 500 a cada turno?

Esperar usar a Aroma Garden é uma grande chave para ganhar por que pode ser arriscado usar issocontra o oponente pois como o mesmo será cauteloso contra seu deck se for o primeiro duelo contra ele, espere uma ou duas MST no campo ou na mão.










DECKLIST:
Monstros:19
[3] Aromage Bergamot
[3] Aromage - Rosemary
[3] Aromage - Cananga
[3] Lonefire Blossom
[3] Aromage - Jasmine
[3] Golden ladybug 

Spells: 16
[1] Goblin's Secret Remedy
[1] Raigeki [2] Soul of the Pure
[1] Soul Charge
[1] Terraforming
[3] Dian Keto the Cure Master
[2] Emergency Provisions
[2] Axe of Despair
[2] Aroma Garden
[1] Savage Colosseum

Traps: 5
[3] Mirror Force
[2] Solemn Wishes

Nenhum comentário:

Postar um comentário