quarta-feira, 11 de março de 2015

Viciado's Adventure #3 - Evento na pota que saiu!

YOHOOO! Niggas, desta vez não levei apenas 1 mas sim 5 decks para o evento em questão então lá vamos nós para os confrontos confrontantes!



Tá na hora do pau!
Negada, antes da decklist quero informar que este Viciado's Adventure será um tanto curto quanto o de costume é que demoramos malditas 5 horas pra chegar na merda do evento que é lá mesmo na pota que saiu e então só duelei contra meu irmão (não, isso não é comum mesmo o mizerávi morando debaixo do mesmo teto) e um amigo meu que morava por la então a descrição dos duelos será o mais simples o possível.

O deck devia ter nome de ruleta russa de luz, mas prefiriram o termo lightsworn
Lembram do Viciado's Adventure anterior? Lá tinha um cara que eu descontei a raiva por meu irmão não duelar comigo e o infeliz ter o mesmo deck, e agora é a vez do meu irmão sentir la porrada dos deck que eu trouxe.
O primeiro duelo foi contra o deck cyber dragon que eu montei até então e foi tenso pra ele, pois no final ele se deixou levar pelo otk, encheu o campo de judgement dragon e tomou o foderoso Shift Scarecrow e até aew tudo sussa se não fosse pelo turno seguinte em que ele tomou o segundo Scarecrow o que o deixou sem cartas no deck....(motafoka mode on) nunca disse na minha vida um turn end com um sorrido sinistro que nem dessa vez(motafoka mode off) e então vocês sabem o que ocorreu.
O segundo duelo dele foi contra meu deck normal pendulum e foi muita sorte dele eu não ter sacado a heat wave senão o negócio ia ser tenso pra ele, então ele me bomba um gragonith de 5k de atk.( WTF?)
O teceiro duelo foi contra meu deck mais lindoso de novo que é o masked HERO e ele sentiu as duras penas de Dark Law, apesar de gastar honests, e outros recursos para tirar ele de campo, um combo de change forms deu um jeito nele.
O quarto e ultimo duelo foi de Dark World e ainda estou aprendendo a jogar com eles mais deu um raxa maldito que ele ganhou.

Bem, esse zé conseguiu empatar mas, o deck out foi lindo demais heuheuheuhuehuehu, o próximo duelo foi contra um usuário de....
Macumba saravá, galinha pretaaaaaaaaaaaaaa!
Blackwing foi o deck vítima do otk do dia,o duelo foi longo pois um tava estudando a estratégia do outro, e apesar de muitos combos pelo lado dele o dark law do meu lado deu um jeito nas synchros dele e no final das contas um combo ferrado de Voltic + Shadow Mist rendeu um combo que zerou seus 8000 de vida, GG.
Depois deste duelo decidi usar o cyber pra ver como rodava e acabei perdendo pra uma mão horrenda de tão feia(kúnami TCG maldita mizerávi, trata de trazer a droga dos suportes cyber do meu amado OCG), e ele se sentiu confiante demais ao vencer esse e o normal até enfrentar o....
O quarto duelo foi contra meu deck masked zombie e mano... foi de lascar! Todo o deck dele até mesmo o extra dependia de winged-beast e o zombie world + Void Ogre Dragon o seguraram do início ao fim do duelo, trágico,trágico!

Com este segundo oponente percebi q acabei trollando demais então esses 2 empates saíram como vitórias pois ver os oponentes de confiantes pra putos não tem preço.



Deixando o HUE mode off, tive que voltar mais cedo então não houve outros duelos (maldito estado de SP que merda de reparo longo é esse na parada do metro?) então hora das decklist não?






Pra vocês não ficarem cegos de tanto ler coisas eu não vou postar as decklists então qualquer dúvida sobre que carta é qual só perguntar nos comentários.

bom niggas espero que tenham gostado deste Viciado's Adventure e espero que eu continue a ter belos duelos pra postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário