quinta-feira, 19 de março de 2015

Aposta ninja do Viciado! Ban Hammer Predicts


Yo niggas, desde que entrei aqui queria fazer uma predição das ban hammers mas nunca acertei nada sozinho, então resolvi fazder um "resumo" de alguns sites e blogs de yugi internet a fora pra ver o que a molecada vai achar q a kúnami vai foder fazer por essas bandas.




Legenda ninja:Vermelho serão as limitadas,azul vai tomar a fúria de thor contida no ban hammer,Preto vai ir parar a 2 nos decks e Cinza prateado sei la q poarr de cor e essa vai ir a 3 para os corações baterem mais forte.

Bem amigos da internelson, o povo ta dorgado por aew e acham que muiiitas cartas vão aparecer nessa mudança de banlist que é rídicula por não ter nenhum torneioimportante rolando. Então digamos que essa é uma "banlist comercial" por quê o salário da tia da limpeza não se paga solo.

Limitado eu vi:
Chaos Emperor Dragon,crush card Virus,temple of the kings e ringo of destruction por que o povo acha que a mizerávi daqui vai adotar as erratas deles e soltar pra ver a tragédia acontecer(apesar que ficaram nerfadinhasss).

E-HERO Stratos é por quê ja ouvi que a voz do povo é a voz de Deus e que também ninguém ve sentido no Divine wind existindo só pro zé ruela do avian, sério seus FDP sem mãe o avian nem SEQUER é nv 4 então não serve nem pras jogadas XYZ que os HERO fazem então vamos tomar aquele chazinho de ervas pra acorda sa mente doentia oks?

Tribe infecting Virus tem uma lógica muito boa para estar aew e ela é simplesmente por culpa da raigeki. Ela destroi face-up, face-down, face a face e até mesmo o alface.Brincadeiras a parte além de TIV não destruir face-down, eles tomam solemn warning,bottomless entre outras cartitas que impedem o summon dele e também gasta sua normal summon em primeiro plano o que os fazem serem quase inofencíveis a qualquer coisa que antes apanhavam pra eles.

Cyber Stein,Giant Trundade,Gateway of the six podem voltar que não vai doer em niguém que não seja você a tomar, por que six samurai é tão chato que pode te dar um FTK se tu moscar e gateway não vai lev-a-los ao meta mas sim, vão fazer eles serem odiados pelos player 4Fun (ta aew por que o povo da net quer oras ¬¬). Já cyber stein é um custo muito alto pra um FTK ou pra decidir o jogo numa era em que gastamos a vida até mesmo pra fazer um Search maroto(Quem ta jogando de masked e não abusa de A HERO Lives pra começar uma jogada que termina em OTK que atire a primeira mãe) e giant trundade os caras falam que seria OP pros Fire fist que nem cheiram o 3º Tier, Será?

Premature Burial é porque toma MST e porque não tem monster reborn pra fazer algo, já preparations é por quê alguns acham que gishiki vai acabar achando seu par perfeito ao lado dos Neckros ¬¬.Vanity's e skill drain vao tomar no oco sim, por que tá muito chato ver qualquer infeliz utilizando a primeira e um deck que foi feito pra rodar com a segunda e que abusa de SP Summon da nova mecânica de jogo.

"O lago do parquinho do inferno pode ir parar na banlist por causa que BA é um meta antigo e também ja lucrou o que tinha de lucrar, agora gastem dinheiro com os cornudos dos Neckroz seus player motafoka" - Kúnami. PS:Dante, fica de olho nesse seu rego.

As cartas do shadolynho podem ir parar lá por causa que pararam de lucrar tanto e também eu mesmo não vejo ninguém utilizar eles com frequência então a kúnami deve estreitar as opções de meta para somente Nekroz e fuck-off.

Shock Master deve ser por que ninguém por aew sabe que os Stellar são motafokas em rank 4 de 3 materiais mas se a kunami quizer ferrar com a coisa toda pra depois da uma desculpa pra deixá-los injogáveis ta aew uma boa.

DR deve tomar BANHAMMER! Pelo simples fato que alguns estão cansados de vêlos por aew e faz tempo q sa mizerável da titia n faz uma merda com os players daqui então ela deve seguir os passos da OCG pelo menos nessa decisão.

Das carta Semi, Grand mole,Hornet, soul charge e Charge, foram dadas como INOFENSIVAS nos sites que eu vi a predição, então concordo com o fato do grand mole e leio a treta acontecer por causa dos outros. Torrential, Gold S. e Wall não sabem o que estão fazendo nos limitados então libera eles pra ver o que acontece.Ah, quase esqueço do Shi En, os six players estão chorando a anos e esperam que a titia faça algo a respeito. "A culpa é da kunami" - Six player em prantos.

Dos liberados pra zorra total ninguém vai fazer poarr nenhuma então solta o som DJ(tem uma tirinha infame sobre sa piada, recomendo que procurem sobre ela).

E essa é minha "predição" até mesmo por que eu não preditei nada.Espero comentários sobre o que vocês concordam ou discordam, hasta la próxima niggas.

2 comentários: