segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Viciado's Adventure #2 - Up ABC Challengers!

AAAAAA MOLEKEEE! O ano dos duels já começou! E desta vez fui para o UP!ABC com um deck improvisado, utilizando a lista OCG para mais uma vez me unir a meu ace monster, o lindoso ser que está no banner!


Com a volta de Elemental HERO Stratos ao meus decks graças a eu poder fazer o que quiser inclusive mandar a kúnami TCG ir se ferrar inclusive migrar pro game do outro lado do mundo, eu me senti mais confiante e mongando uns dias eu fiz um deck que foi ANGB Stratos Revenge! que trouxe aquela decklist marota que eu utilizei nesse mesmo evento.


E dando uma de louco, me juntei as mesas para ver como estavam indo os duels. Encontrei um deck Qli enfrentando um Shaddoll e me sentei perto para ver como estava ocorrendo. No final, os dois decks pertenciam a mesma pessoa que estava começando a vida com decks fusion e como eu amo esse tipo de invocação SE DANE SYNCHRO E XYZ, FUSION JA NASCEU ANTES VLW FLW decidi ajudá-lo a entender a mecânica através de duelos mesmo aliás, não vejo forma melhor.

First Duel: Shaddoll VS HERO
Eu não lembro direito da match, pois ela demorou bastante já que estava discutindo a estratégia do deck dele, mas lembro que venci as duas partidas e teve uma parte bizarra que eu fiz o combo absolute zero + acid e os outros duelistas em volta pararam pra solta um eita merd* como se nunca tivesse visto tal combo ¬¬. Gostei muito de como meu deck rodou, e conversei bastante com o yorae sobre o deck shaddoll dele, quando vi o dia acabou por que no primeiro dia fui tarde e também fui tarde pra sala do yugi.

SEEEEGUNDO DIA! E já estava empolgado pois pela primeira vez em alguns anos o up voltou a me animar, então levei minha economias de cartas para efetuar umas trocas ninja e também uma granelson que acabou se tornando um felgrand e um 101(dessa vez original u.u) que serão muito bem usados em futuros e atuais decks.

em seguida encontro um garoto que jogava de lightsworn e enquanto meu amigo estava pedindo conselhos de decks dragon eu assistia a um duelo de blue-eyes e blackwing que me deu muitas ideias bacanas pra novos decks, mas não demorou muito para o LS Player me desafiar então vamos ao duel:

Next Duel:HERO vs Lightsworn

Como meu irmão maldito não duela mais comigo então vou ter que ir bater em outro LS player né? Bem de todo o baralho só o jumento me preocupava eu comecei(ta carai perdi na merd* do dado mas e dai?)

então começo heavy metal e.... só invoco um heat seto 2 e passo :v.

aew o cara tava todo confiantenelson saiu jogando até a mãe no grave mas fez a burrada de invocar o michal jackson na hora errada e tomou um baita de um Solemn warning diga-se de passagi aew ele invoco o jumento limpo meu humilde campo e invoco o diabolos mando brasa me deixando com 200 lp(isso que eu ia tomar OTK no primeiro turno dizendo ele.

logo após eu dizer que ele ia se arrepender de ter deixado um ponto de vida pra mim saio invocando o meu exército também(agora o heavy metal) começando pelo meu photon thrasher e logo em seguida meu summoner monk que ativando seu efeitonelson trouxe stratos que trouxe um bubbleman pra minha mão setei minhas cartas pra dar sp nele e aew eu faço um number 101 e um excalibur pra mostrar como é poder de verdade tá ligado? her... bem tomei o jumento dele e o excalibur mostro pro diabolos o gosto da espada sagrada pra no turno seguinte o guri dar surrender... but, no problem a match acabava de começar.

ele gosta de fazer eu começar então tudo bem, invoco billy ocean e seto minhas cartas pra bubbleman se juntar a ele que juntos se tornam o poderoso evilswarm roach(tu vai ver o por quê) assim encerro meu turno.

ele se protege deixando ativado lightsworn sanctuary hum ... na verdade 2 deles assim ele faz aquela macumbaria marota do deck dele pra invocar o jumento... pera aew sentei o efeito do roach nele e ele foi pro limbo, quando ele invoca outro jumento só pra ser negado também, pergunto pra ele se conhecia o xyz que eu estava usando e ele disse quen nunca viu então falei que se ele invocasse um terceiro jumento ele seria realmente orgulhoso ele encerra o turno.

eu puxo e sento uma mst num dos santuários dele e ataco com roach e passo.

ele ativa dark hole e passa.

aew ficamos numa cumadragem puxando carta e passando por 3 turnos sem nada pra vir, então o infeliz lembra que tinha já 5 monstros light diferentes no grave e invoca o diabolos que tinha puxado a aeras atrás ¬¬ assim ele foi tirando meu lp até acabar pq meu deck me deixou na mão fodidamente hehe.

ultima match, escolho começar e invoco meu ace monster logo de cara pra buscar o diamond dude pra ativar destiny draw para depois ativar o efeito do king of the swamps e buscar poly e assim fazer meu absolute sub-zero seto 3 e passo.

tudo o que ele faz é invocar uma ehren e tomar uma bottomless e passa sem fazer mais nada.

eu puxo, invoco heat e ataco com força total mas não dando otk e passo.

ele puxa e passa.

acabo com o jogo mas pergunto pra ele como estava a mão dele, quando vejo 2 jumento, 1 wulf 1 reino da luz e 2 diabolos fazendo peso na mão dele, aew eu vi que o deck dele deixou ele muito mais na mão que o meu me deixou.

depois desse duel, conversei bastante no evento e quando a sala foi fechada, por motivo de força idiota pelo que ouvi falar. desci  com os brother e passei um tutorial pra um deles do deck de LS que tinha acabado de comprar. Quando surge uma idéia insana pra testar decks:uma endless battle royale.

Para explicar para um cara e para meu brother como funcionavam as invocações de extra deck então realizamos uma battle royale com os tipos de deck que cada um utilizava melhor:Fusion, Synchro e Xyz.


A endless battle royale funcionou assim:

  1. Cada um por si e Deus por todos.
  2. Ninguém ataca no primeiro turno.
  3. E o mais importante: sem pontos de vida, assim poderíamos extrair 100% de cada deck em diversas situações com apenas um duelo.
Parece doidera, mas é muito divertido kkk, as regras eram mais mas nos empolgamos e acabamos quebrando como por exemplo cada um só ia utilizar um tipo de invocação e bem, o cara que era responsável por mostrar as jogadas de synchro não conseguiu invocar um sequer, então o de xyz invocou star eater e eu mandei meu ouroboros ir pegar as presas soltas pelo campo.Não vou descrever o duelo pois foi muita jogada mas teve direito a :The shining, absolute zero, great tornado, number 101, evilswarm ouroboros,hieratic dragon king of atum, star eater, number 11: big eye e por aew foi e os decks rodavam muito bem por que a cada jogada um respondia a jogada do player anterior.


Bem é isso negada espero que tenham gostado da matéria e que eu possa fazer outras como essa flws.

8 comentários:

  1. Gostei muito do evento, foi uma total apre dizagem, e em breve voltarei a duelar, vou pegar as manhas de novo rsrs, espero q seja o primeiro de muitos duelos e amizades novas, valeu pelas dicas viciado re exodia

    ResponderExcluir
  2. gostei do evento, o novo lugar é bom ( certo que precisa melhorar em algumas coisas, mas veremos se irá ocorrer mudanças no próximo semestre mais estandes, salas etc...) foi um ótimo aprendizado esse evento. gostei pacass de duelar yu gi oh havia tempo que não duelava, comprei meu deck novo e irei retornar a duelar obrigado pelas dicas viciado, yurae e exodia estou me empenhando e estudando as cartas para no próximo evento estar bem preparado e q esse seja o primeiro de muitos duelos vlws brothers

    ResponderExcluir
  3. que legal, onde é esse evento?, parece legal, nao duelo muito yu gi oh com outros duelistas (apenas cm um amigo meu, e nem é toda hora), gostaria de ver a reaçao deles, ao ver meus combos, fico ancioso até de pensar, mas nesse evento, vende cartas?, é muito caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo niggannon, esse evento é realizado no abc em são paullo(Santo andré, São Caetano e São Bernardo) o desta edição foi em snato andré(Utinga) e as cartas são vendidas por outros duelistas que as colecionam comprando box. Eu no caso vendo cartas também qualquer coisa relacionada a preço ou se quiser alguma carta em especial pode contar comigo!

      Excluir
  4. mas c eu qerer comprar algumas cartas cm vc, como agente faz?, mercado livre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode me mandar seu pedido por inbox no facebook https://www.facebook.com/jhonatan.fernandesdesouza e avise que é o annon dos comentários daqui pra eu não te confundir

      Excluir
  5. quanto custaria por exemplo, a "maiden with blue eyes" e o "azure-eyes silver dragon"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. azure eyes fica por conta de 7 reais e a maiden fica por 9 reais

      Excluir