terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Blades Crosslink #01: TAG NEXUS AND OVERLOADER

Olá pessoal, como vão? Faz tempo que não vem eu aprontando um A.N.G.B pra cá não? Esse que temos hoje é um pouquinho especial.
Esse foi o primeiro post de colaboração da Overloader para a Yu-Gi-Oh! Nexus (não se sabe se vai haver mais mas há grandes chances.) porem o post será um pouco curto já que fizemos um trato de exclusividade há Nexus mas isso está longe de ser algo ruim já que a parceria é o verdadeiro conceito.

Também esse vai se meu jeitinho maroto de criar um mini quadro chamado Blades Crosslink, esse quadro vai ser pra aqueles momentos que eu dividir o conteúdo da Yu-Gi-Oh! Overloader com outros sites como a Nexus e o meu Blades Crosslink de hoje será de como esse GoyoDolls nasceu e seu respectivo poder no Metagame atual.

Decklist abaixo:


Monsters:20
[2] Shaddoll Beast
[2] Shaddoll Dragon
[3] Shaddoll Falco
[3] Shaddoll Hedgehog
[3] Shaddoll Hound
[3] Shaddoll  Squamata
[3] Raiden, Hand of the Lightsworn
[2] Lyla, Lightsworn Sorceress
Spells:16
[3] Shaddoll Fusion
[3] El-Shaddoll Fusion
[3] Nephe Shaddoll Fusion
[3] Mystical Space Typhoon
[2] Creature Swap
[2] Swords of Revealing Lights
[1] Mind Control
Traps:3
[3] Shaddoll Core
Extra Deck:15

[3] El Shaddoll Construct
[3] El Shaddoll Winda
[3] El Shaddoll Grysta
[2] El Shaddoll Sekhinaga
[1] El Shaddoll Wendigo
[2] Goyo Guardian
[1] Number 11: Big Eye 

Yu-Gi-Oh! Tag Force Special
Em Tag Force Special a Decklist de hoje será um pouco instável nas 5D's, GX e a Saga clássica porem dá um controle ótimo na Era de Zexal, poor enquanto o jogo o Goyo Guardian está banido então para concertar o erro colocareos Adreus, Keeper of the Boundaries no Deck.
O deck funciona melhor com Kaito, Yugi, Gong e Jack como seus parceiros pois eles ou atacam enquanto você está se preparando ou é sua grande defesa enquanto você cotnrola o montro do oponente ou simplesmente está sendo Reckless por essas ondas.

Na vida real.
Nesse cenário o deck pode ficar muito mais instável.
Algumas chaves do Deck são muito difíceis de se achar e algumas delas são caras e/ou não acessíveis no momento o que faz que o deck perca muito de seu poder e caso você não embaralhe seu deck MUITO bem ele pode muito bem fazer incensantes Bad Draws fazendo que na sua hora de necessidade ele te abandone ou pode fazer um tremeno de um OTK lindo contra seu oponente.

Um lado bom de jogar com esse deck na vida real é o fator Battle Royale ou Tag Duel pois o Deck vai contar mais com o parceiro para se recuperar e em um Battle Royale ele vai ficar com mais tempo disponivel se os outros caras brigarem entre si (a não ser que eles te odeiem e te querem ver morto, ai é GG).

Você VS o Simulador
Outro lugar que pode ser arriscado que nem jogar na vida real, qual é o melhor simulador para esse deck?
Eu afirmo que o melhor simulador com certeza é Devpro/Dueling pois são os que mais tem chnaces de boas Draws de início e também os que mais tem cartas sendo lançadas fazendo com que assim possamoseditar o deck rapidamente caso venha alguma carta que faça bem para o deck (isso é para o futuro viu?) pois esse deck pode se descartar rapido se virem muitas cartas boas em um novo pack (Crossover Souls, você não é o bastante!).




Terminamos por aqui galera, lembrem-se que caso queiram ver o post completo vão lá na Nexus e fundam com esse postinho maroto aqui que eu fiz ok?

See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário