terça-feira, 11 de novembro de 2014

A New Generation Build #40:Necloths the Cosplayers!

Sup! Como vão? ANGB certinho pra vocês.dos nossos Necloths (Aka Cosplayers). E esse ANGB é especial adivinha por que? Adivinhou? Sim! Esse é o primeiro ANGB de um deck de Rituals!




No ANGB #40 eu queria um Deck Xyz como eu sempre fazia só que eu já tava MUITO cansado de sempre fazer um deck Xyz então eu parei e disse:

Então eu decidi fazer a Build de outro tipo de invocação. Fui depois na USA Server usar meu deck Satellarknight (Tier 0) e então enfrentei um cara de Necloth e então nenhuma carta realmente me interessou porem ele invocou a Gungnir e eu acabei gostando dela (Não pense besteira! Eu tenho namorada então não posso ser tarado, eu to falando do efeito e só um pouquinho da arte ok?) e por isso eu deixei ela como a Banner do meu post já que ela foi minha inspiração a tal. Agora já que acabei minha historinha,vamos ao "Como funciona?".
-----------------------------------------
Como funciona?
O deck funciona de um jeito normal como os Decks dos Necloths porem temos a Mecânica OTK dos Necloths (usar o Decisive armor pra descartar o Shooting Quasar que invoca o Shooting Star pelo efeito da Kaleidomirror), também temos nosso combo do Exa e Archmage, quando você ver a Build você vai entender.

Deck:40
Monsters:21
[2] Exa, Warrior of the Necloth
[1] Gishki Mollusk
[2] Archmage of the Necloth
[2] Shrit, Caster of the Necloth
[1] The Necloth of Decisive Armor
[1] The Necloth of Trishula
[2] The Necloth of Valkyrus
[2] The Necloth of Gungnir
[2] The Necloth or Brionac
[2] The Necloth of Catastor
[2] The Necloth of Unicore


Spells:13
[1] Reinforcement of the Army
[2] Salvage
[1] Pot of Dichotomy
[3] Necloth Exomirror
[3] Necloth Kaleidomirror
[2] Ritual Cage
[1] Ascending Soul

Traps:6
[1] Grisaille Prison
[2] Mirror Force
[1] Aquamirror Cycle
[2] Call of the Haunted
-----------------------------------------
 Archmage of the Necloth
Sou o velhote mais útil! E olha que trai meus amigos!
Archmage serve como nosso salva vidas quando se tem uma Bad Draw já que ele iria adicionar mais uma Ritual Spell Card dos Necloths ou seja: você poderia usar a Exomirror/Kaleidomirror e depois usar o efeito dele para pegar uma Kaleidomirror/Exomirror e depois se algo acontecer de errado e seu campo fique vazio, use uma Ritual Spell Card que você tinha no Grave e bana o Archmage pra depois usar mais uma vez seu efeito e ainda por cima ganhar mais uma Ritual Summon.












The Necloth of Gungnir
Tente, só tente não olhar malícia nessa carta


A diva do deck. Necloth-G tem um perfeito efeito que te safa por cartas como Swords of Revealing Lights, Clock Tower prison e coisas assim. Gungnir por usar do efeito de "sacrifício", seu efeito pode ser usado para dar Trigger no Archmage e no Exa e até no Shrit! E também seu efeito ajuda muito contra a derrota iminente (exemplo: Blade Blaster iminent).














Necloth Kaleidomirror
Sou o Boss desse deck!
Carta mais foda existente pros Necloths! Kaleidomirror serve como o líder das reviravoltas do Deck. Seu efeito é tão bom por causa que você pode usar os monstros do Extra Deck para fazer suas invocações dos RItuais e isso é nosso sistema de OTK's (usando o Decisive Armor) e então quando descartarmos o Shooting Quasar, é só invocar o Shooting Star em seguida! Só isso tem pra falar dessa carta mesmo...














-----------------------------------------------------
Historia:
Eles são possuídos por monstros lendários !!
Eles são um clã que aperfeiçoou rituais mágicos para despertar o poder de monstros lendários em armaduras, ou "roupa" através de um espelho mágico, e se vestido com essa armadura. Este poder permite-lhes até mesmo controlar o poder dos dragões dos Ice Barrier e de outros


Para ver a postagem original, CLIQUE AQUI
----------------------------------------------------- 
Trivia Section:
The Necloth of Catastor: Ele é o Exa usando uma armadura de Catastor e ele é o primeiro Dragon-Type dos Necloths.
The Necloth of Decisive Armor: ele é o Exa usando uma armadura de Decisive Armor. Ele tem o maior ataque de todos os monstros WATER e ele está empatado com o maior ataque dos Rituals com o Shinata.

----------------------------------------------------- 
Prós
  • Bem estável e consegue se aproveitar bem dos poucos monstros não rituals.
  • Ótimo sistema de reciclagem
  • OTK Engine
Contras
  • Pode ser incrivelmente difícil de se recuperar de uma Bad Draw.
  • Trap Cards são instáveis
  • Raramente pode se usar perfeitamente a OTK Engine
----------------------------------------------------- 
Agora com meu carro Transformer eu me despeço de vocês pessoal! Semana que vem tem mais!!















See Ya

2 comentários:

  1. porra tom, tu ta com uns probleminhas bipolares aew nigga. HUEHUEHUEHEUHEHUE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bipolar? Prefiro ser chamado de "cara que pensa coisas diferentes em tempos diferentes".

      Excluir