terça-feira, 4 de novembro de 2014

A New Generation Build #39:Synchron the Syn!

Olá a todos, como vão? Hoje tem mais ANGB pra vocês leitores e hoje vai ser mais um deck Synchro (acho que o ultimo que teve foi dos Junk). Vamos prosseguir pra nos divertimos com uma boa leitura!


E foi desse jeito que eu decidi fazer esse Post.. Teve que a internet cair e eu ficar 99% entediado (já que não tinha nada pra fazer e minha.....amiga digamos assim pra não falar de minha vida, tinha ido embora e não tinha nada pra ver na TV). Eu comecei a escrever no caderno um protótipo da postagem.A agora vamos ao "como funciona?"....
Pera!Dessa vez eu lembrei o nome do bloco!














-------------------------------------
Como funciona?
O deck funciona pelo nosso líder Nimble Momonga nos dando HP junto a uma Supply Squad e a Solemn Wishes para um sistema de Draw+HP para dominar o campo enquanto você espera pelos Tuners, o Cosmobeet faz Spec>Summon no turno do oponente (melhor ser no primeiro turno no qual ele não pode atacar) e começar a fazer as Synchros e antes de você notar o Quasar já estará em campo!
-------------------------------------
The Xtreme of Synchros Decklist
 Deck:45
Monsters:22
[3]Junk Synchron
[2] T.G. Warwolf
[1] Steam Synchron
[1] Naturia Cosmobeet
[3] Nimble Momonga
[1] Quillbolt Hedgehog
[1] Doppel Warrior
[2] Synchron Explorer
[2] Junk Anchor
[2] Level Eater
[3] Turbo Booster
[2] T.G. Cyber Magician

Spells:13
[1] One for One
[1] Raigeki
[1] Soul Charge
[3] Upstart Goblin
[1] Tuning
[2] Mystical Space Typhoon
[1] Draw Muscle
[3] Supply Squad

Traps:10
[2] Mirror Force
[2] Trap Stun
[2] Magic Cylinder
[2] Solemn Wishes
[2] Call of the Haunted

Extra Deck:15
[1] Shooting Quasar Dragon
[1] Shooting Star Dragon
[2] Stardust Dragon
[1] Goyo Guardian
[1] T.G. Hyper Librarian
[1] Junk Warrior
[2] Ally of Justice Catastor
[1] Samsara, Dragon of Rebirth
[1] Underworld Fighter Balmung
[2] Phonon Pulse Dragon
[2] Formula Synchron
--------------------------------------------------------------------------
Naturia Cosmobeet
Cosmobeet pode não parecer mais é um Main Card (muito foda aliás) do Deck. Seu efeito ajuda muito para se invocar nosso Balmung ou Phonon Pulse Dragon usando nosso Nimble e principalmente nosso Goyo Guardian (espere Nimble ser destruído e invoque 2 deles e os proteja a a qualquer custo). Lembre-se que Cosmobeet só tem uma copia no deck então caso você já o use,espere pela COTH ou o Junk Synchron.
"Eu acredito em um mundo puro e inocente!"












Supply Squad
Essa é uma das Spells mais úteis dos Synchros covardes (Ei! Não pense que o deck sai correndo de decks mais fortes, ele só faz "retiradas estratégicas" ). Supply Squad é pra aqueles momentos que você está sem poder atacar/contra-atacar o oponente. Também dá pra usar uma combinação dos Nimbles (aka Supply the Nimble Squad!): atacar o oponente com os Nimbles para ganhar HP caso o oponente esteja com monstros +1000 de ATK maior que seu Nimble para que sua destruição não tenha sido inútil. A Supply the Nimble Squad! funciona extremamente bem contra Morphtronics.
"Avante Goblin's desajeitados!"











Solemn Wishes
Ei ei! Para de olhar pra arte que eu sei que você ta pensando só malícia de mim agora! A questão é que a SW (Solemn Wishes) é muito boa para nos salvar de derrotas iminentes nos protegendo com suas ótimas 500 de Life Points por turno e além do mais com nossa Draw Muscle e Supply Squad, fica muito fácil aumentar seus LP no duelo até você conseguir fazer as convocações necessárias para ganhar o duelo como invocar o Goyo ou Shooting Star/Quasar do Extra Deck.
"Olhe para a arte sem malícia!"










--------------------------------------------------------------------------
 Com nosso Panda e sua pipoca, nós encerramos nossas ações...... Por enquanto! Amanhã tem mais e todos os dia se der também! Então boa...sei lá que período do dia é hoje mas vocês entenderam.
E se alguém falou pra você sair do computador....Melhor pensar na ideia por que esse post realmente deve ter consumido tempo de vocês!















See Ya!
---Tom---

Nenhum comentário:

Postar um comentário