terça-feira, 14 de outubro de 2014

A New Generation Build #36:Life is a living hell of infernoids!

Eae pessoal,com o titulo do post de hoje eu me torno um poeta!brincadeira (ou será que não?),hoje tem infernoids de angb (ou será que não?),confiram abaixo (será que sim?)

Isso ai Little Cat,tem que comemorar!
Hoje nossa Build vai ser do meu Archetype favorito do nosso novo Pack Secrets of Eternity (é o The Secret of Evolution com outro nome). Hoje pra variar vou deixar a build no início do post porem,tem que ter um..... como é o nome mesmo?....ah é.

Como funciona?
O deck funciona de um jeito básico,você invoca o Beelzebul para ter tempo de conseguir as cartas mais importantes para o deck como Awakened Purgatory,fique descartando seus monstros até você poder invocar o Nehemoth, caso o seu Beelzebul esteja perturbando a invocação dele,destrua o Beelzebul o colocando em posição de atk,depois você pode usar o Lucifugus para as poucas Xyz do deck e o nosso garoto do baseball vai ficar Overpower mais cedo ou mais tarde com a ajuda da DNA Transplant.......
Opa!Equeci de avisar que hoje as Main Cards vão ser 4 sim mais tem uma coisinha diferente pra vocês
E...Corta!
-----
Life is a living hell of infernoids Decklist
Monsters:16
3X - infernoid Nehemoth
3X - Infernoid Lucifugus
2X - Tour Bus From the Underworld
2X - Tour Bus To Forbidden Realms
3X - Ultimate Baseball Kid
3X - Infernoid Beezebul

Spells:7
1X - Raigeki
1X - Soul Charge
2X - Terraforming
3X - Overflowing Purgatory

Traps:17
3X - Raigeki Break
3X - Mirror Force
2X - Nitwit Outwit
3X - Dimensional Prison
3X - Awakened Purgatory
3X - DNA transplant
-----
Main Cards:4
Infernoid Nehemoth & Overflowing Purgatory



















Olha,você pode discordar que essa carta é útil para todos os momentos porem é na maioria deles.
Nehemoth faz bem seu papel como o nosso Boss,seu efeito é usado no deck mais quando ele ta sendo usado no Grave (para não gastar muitos Infernoids que tão no deck pra sacar depois e não perder por draw) porem seu principal uso não é ele sozinho mais ele com a OP (Overflowing Purgatory)!Porem por que a OP se o efeito dele não tem nada haver?É simples,o efeito do Nehemoth é que quando o oponente ativa uma Trap,ele destrói um Infernoid para negar o efeito e a nossa Overflowing Purgatory faz que apareça mais monstros Infernoids (tecnicamente eles são Tokens mais vocês me entenderam) o que faz eles serem um par perfeito!
Porem essa não é a única habilidade da nossa OP, também a o primeiro e usado por todos os Infernoids que são os tributos,a OP vai ser útil nesse efeito por que os nossos Tokens também podem ser usados como tributos ou seja:Nehemoth sem perder os outros Infernoids como aconteceria sem a Overflowing Purgatory!
E por isso eu digo,valeu dona Konami!


Ultimate baseball Kid & DNA Transplant


















Esse garoto OverPower é um dos grandes ás do nosso deck pois pense:como todo o garoto fã de baseball começa? Bem fraquinho e depois vai crescendo se tornando um ótimo jogador e esse é o caso do nosso monstro que pega fogo no campo (brincadeiras a parte....). Seu efeito é muito simples: a cada monstro do atributo FIRE que está no campo,ele ganha 1000 de ATK então vai de 500 para 1500 e por ai vai conforme o numero dos monstros FIRE apareçam no campo então pera um instante.....só temos 3 monstros FIRE no deck.....e já que eles não tem efeitos que os deixam juntos todos não dá.......então o que salvaria ele?Uma DNA Transplant? ......BINGO! A nossa DNA Transplant é a grande salvadora do nosso garoto (penso nela como o advogado do nosso Baseball Kid) Por que ela muda o Atributo do monstro  já que "FIRE" é um atributo,perfeito para o garoto de Baseball e você ficarem felizes com uma ótima combinação juntos!
Claro que futuramente. Existirá mais Infernoids e provavelmente eles não terão os efeitos dos outros e então a DNA Transplant algum dia se tornará inútil porem até os Infernoids evoluírem e nosso garoto poder andar por conta própria, DNA Transplant sempre será útil.
------------------------------------------

Prós

  • Muito útil para deter alguns decks Metas.
  • Versatilidade para bastante jogadores diversos portanto que leiam seus efeitos corretamente.
  • Design muito bem trabalhado e digno de um Deck dos infernos.
Contras
  • Muito fácil de ser detido por cartas como Vanity Emptiness.
  • Sem a ajuda de Nehemoth,Você vai ser quase completamente vulnerável a Traps.
  • Se a pessoa ler só um pequeno efeito errado, a derrota é mais que certa.
  • Não é simples de ser usado.
 ------------------------------------------
TRIVIA SECTION:COD
Os Infernoids são os portadores do inferno que queimam tudo em seu caminho!
Em tempos imemoriais,esses mensageiros do inferno onde foram selados na Sacred Tree dos Naturia ao Lado dos Qlihports .Suas formas foram ditas em base de monstros ancestrais que mudam quando capturados.
Para ver a versão original ,clique aqui.

DESIGN E INSPIRAÇÕES
Lucifer Morningstar prestes a enfrentar Etrigan no inferno nos quadrinhos da DC Comics (The New 52)
 O design deles se assemelha muito mesmo a demônios mecânicos (ou demônios futuristas como você quiser falar),demônios são criaturas em religiões ditas como anticristo (quem vê supernatural sabe bem do que to falando como o caso de Sam e Dean),os demônios sempre são criaturas que lutam contra anjos e seu líder é o Tio Lu (Lucifer). Beelzebul era um arqueiro antigo como visto na religião de Ba'al, seus outros monstros do Archetype Infernoid também são de outras religiões ou seja: cada um dá seu próprio jeito de te ensinar sobre religiões e historia.

Infernoids = Infernity?
Infernoids também se assemelham um pouco a o antigo Archetype também baseado no inferno porem dessa vez da 5D's Era na qual tinha Kalin Kessler (um antigo membro do Team Satisfaction e depois se torna um Dark Signer),Além do nome "infern",seus Designs também se parecem (com uma pequena diferença que os outros parecem Demõnios Cowboys ao invés de mecânicos) e talvez na próximas edições haja  uma explicação a isso.







 ------------------------------------------ 
É isso ai pessoal,espero que tenham se divertido com a leitura o tanto quanto eu em escrevê-la ^~^
Mais A New Generation Build na próxima semana por mim e se quiserem,sintam-se a vontade pra me enviar um desafio de A.N.G.B  que eu usarei todas as minhas forças pra completar já que terminei de jogar o Monster Hunter Portable 3rd^~^















 See Ya!
--- Tom---

Nenhum comentário:

Postar um comentário