sexta-feira, 8 de agosto de 2014

YU-GI-OH! ANIMES!? PARTE #01

           A serie principal que deu origem: Duel Academy, 5ds, Zexal e Arc-V. Tem muitas curiosidades porém irei ressaltal somente alguns (não reclamem, depois faço mais)
            

1- Tem duas versões: Yu-Gi-Oh! (em japonês 遊☆戯☆王 (Yūgiō) , pela Toei Animation ,dirigida por Hiroyuki Kakudou  e  Yu-Gi-Oh! Duel Monsters (遊☆戯☆王デュエルモンスターズ, Yūgiō Dyueru Monsutāzu)

2 - A versões ocidentais das versões do yu-gi-oh! tinha cenas deletadas , alteradas e censuradas das versões orientais. A diferença era tão  alta que a historia mudava completamente de contexto e você perdia de 10 a 15 minutos de cenas deletadas. 

3 - É isso mesmo, se você viu a serie em pt-br você perdeu muita coisa ( você nem mesmo realmente sabe como o anime). Os motivos dos cortes se diziam por cenas e diálogos ''fortes'' .



4 - Resultado, o anime lançando em 1998 ( que teve um longa que vou falar depois) , é um paralelo mais light da serie, porem vale também lembrar que foi da mesma base do manga (as duas) e elas tiveram mudanças em relação aos personagens.


 5 - São dois protagonista no mesmo corpo ( ala Harry Potter e a Ordem da Fênix, em que Voldemort possui o Harry). São eles Yugi Muto  que tem uma personalidade calma e inocente e o over power Yami Yugi que por sua vez é sério e frio. 



 A sinopse: Há 5000 anos atrás (3000 na versão original), no antigo Egito os faraós disputavam jogos que incluíam monstros. Esses jogos foram ficando mais poderosos ,causando uma guerra que ameaçou destruir o mundo inteiro.
Então um faraó aprisionou o poder em 7 relíquias místicas, marcadas com o olho do milênio. Com o tempo essas relíquias foram se espalhando pelo antigo Egito. Hoje, um menino chamado Yugi Muto ganha de seu avô um quebra-cabeça de ouro chamado Enigma do Milênio, e descobre que é uma das relíquias do milênio.
 E depois que o monta ganha poderes incríveis, incluindo um espírito que habita dentro do enigma, Yami Yugi, de origem misteriosa. Por outro lado, Yugi é profissional em um jogo de cartas chamado Monstros de Duelo, inspirado nos antigos jogos egípcios, e como as relíquias contém os poderes dos jogos das trevas, tem extrema ligações com eles. Contudo Yugi passa por diversas situações, envolvendo Monstros de Duelo, as Relíquias do Milênio e várias outras coisas.

Bem se voce leu saiba que irei ressaltar outras curiosidades em breve,
ate mais ,


A voces que nos visitam
MUITO OBRIGADO
Brasil
296
Estados Unidos
111
Polônia
14
Canadá
10
Turquia
4
Indonésia
3
França
2
México
2
Peru
2
Portugal
2


Nenhum comentário:

Postar um comentário