sábado, 2 de agosto de 2014

Viciado's Adventures #1

Sobrevoando a Parada toda huehuheuheue


Bem negada aqui vai o meu resumo de campanha no anime friends 2014. Não temos um torneio importante mas testar o deck em si também é importante pois, como podem ver no A New Generation Build #23 - HERO Ruler é um deck estranho que precisava ser posto à prova.



Primeiro desafiante:Spellbook

Pra quem fala que Elemental Hero usa muta magia

E quem diria hein? o destino dos Rulers e dos Spellbooks é se enfrentarem não importando a situação, não foi uma match pois o oponente não queria mostrar muito o seu deck pois participaria de um torneio mais importante mais tarde então vamos ao duelo:

Ele começou o game setando um monstro e duas cartas e encerrou a vez.
Eu comecei mal pakas só consegui invocar um luster dragon e atacar o spellbook dele, mas ele ativou waboku e além de ferrar minha expectativa ainda ativou o efeito do spellbook dele(realmente não lembro o nome do monstro completo) pegando spellbook of secrets e assim encerrei minha vez.

Ele ativou The Grand Spellbook Tower e setou 2, ativou Secrets puxando o Spellbook of the master que puxou outro Spellbook Magician of Prophecy, invocou, buscou um spellbook of power e passou.

Agora que veio a carta que movimentaria meu jogo, ativei Dragon Shrine mandei Luster Dragon e Tidal pastarem no grave e ataquei com Luster dragon pra depois tomar outro waboku (carta chata viu!), dei um blefe ninja setei 2 e passei.

Ele revelou uns spellbook magic e invoco a zé ruela do gugu High Priestess of Prophecy e ativou seu efeito pra destruir a perigosa E - Emergency call, por incrivel que parece não atacou e passou o turno.

Agora the pau will comer! Puxei rabbit invoquei ativei efeito e trouxe 2 clayman pro campo e chamei number 101 Dálmatas pra dar cabo no rabo da priestess aew ele ativa bottomless e ferra meus planos ninja, com tudo setei tudo o que sobrou morrendo na mão e ativei a carta que tinha setado antes ROTA hueheuheuheu tinha que visto a cara que o manolo fez por não ter atacado. Puxei bubbleman e invoquei especialmente, depois ativei miracle fusion e chamei meu boss monster do duelo Absolute sub-zero, graças a 101 dálmatas e 2 Spellbook Magician of Prophecy ficou com bombadinhos 4000 de ataque a e foi pó de diamante na fuça da priestess e 101 mandou o magician em ataque pro limbo, não aguentando o riso encerrei meu turno.

Ele ativa Spellbook of life e traz... magician? sério isso? em modo de defesa, revela de novo 3 Spellbook e invoca outra priestess aew que ele vê a merda que se meteu, se destruísse sub-zero o campo que ele acabo de swarmar ia pro limbo, se mongasse toma mais 4000 na fuça da priestess, então sem escolha deu efeito no 101 e ativou power na priestess atacou o 101 pegou um spellbook of miracles e terminou.

Ativei Dragon Shrine e mandei redox pro grave, invoquei ambos fiz dracossack e ele surrendeu, trágico.

Next Challenger : Gagaga Deck

Os gogo boy
O mesmo garoto pediu para testar um deck dele então fizemos mais um duelo só que com o deck gagaga dele.
Começo setando um monstro e passo.
Ele invoca Gagaga magician e seta 3 e passa.
Puxei e invoquei luster dragon, ataquei o magician e passei.
Ele ativa gagaga revenge e invoca kid quando da o efeito do kid toma veiler e passa.
Flipo meu clayman e faço um lavalvalvalvalvalvalvalvalval chain dou efeito mando um redox pro grave, invoco prisma revelo mudballman mando um bubbleman pro grave, e com miracle fusion faço um sub-zero, aew ele ficou dahora ataquei mas waboku me lasca novamente ¬¬, então encerro a parada toda.

Ele puxa e passa e eu faço o mesmo.
Ele ativa efeito do magician e invoca Big Eye com outro kid da mão malignamente pega meu sub-zero e passa.
Como meu deck não me decepciona, puxo super poly, ativo lavalvalvalvalvalquíria chain e mando tidal pro grave dou super poly e faço um Nova master, como o sub-zero é meu o efeito lasca o lado dele que livre toma um otkástico com ajuda de Tidal e Redox invocados do grave.

E bem foi isso apenas negada, cheguei muito tarde no evento (tipo umas 2 horas sendo que cheguei lá as 9) então n tive muitas oportunidades para duelos.Espero que tenham gostado de tudo.

Nos Vemos por Aew!

2 comentários:

  1. Nossa, então o deck realmente tem um bom potencial. Voces poderiam falar sobre os yang zing?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @Victor Andrade os Yang Zing já estão em nossos planos.talvez eu consiga uma boa Decklist pra terça então Yang Zing aqui ta garantido e se der eu faço um resumo da minha ou da campanha do Viciado dos duelos com os Yang Zing dependendo do tempo disponível..Obrigado pelo comentário e continue a acompanhar nosso site ^^

      Excluir