terça-feira, 12 de agosto de 2014

Chronicles of Monters #6:Elemental Child's

Bom dia pessoal.Agora poderei voltar a postar os volumes de COD já que meu trabalho para um novo Layout do site foi finalmente terminado.Mais a tarde irei postar mais um Chronicles of Monsters para compensar o tempo perdido nesse quadro.eu perdi umas 3 semanas então nas próximas 3 semanas de COD eu irei fazer 2 volumes.O COD inicial de hoje será dos Dragon Rulers!



Os dragões que estão mais perto do divino, condensando o poder de cada atributo dentro de seus corpos.


Os Dragon Rulers habitam em locais que são muito fortes pontos para os elementos da terra, água, fogo e vento: um nas montanhas mais profundas, outro em uma grande cachoeira, outro em um vulcão ativo, e o último em uma região conhecida por suas violentas tempestades, e assim por diante e assim fortemente. Ao absorver as forças da natureza em seus corpos, eles continuam a crescer em enormes dragões como essas forças são condensados e armazenados em seus corpos.






O poder condensado foi purificado é liberado, permitindo que os Dragon Rulers para reencarnem.

Os Dragon Rulers cresceram até um certo tamanho, expandindo suas regiões de poder contra o poder dos outros atributos. Eles realizam um ciclo de condensação e purificam a sua energia dentro de seus corpos. E quando cada um deles atinge o seu limite, os Dragon Rulers libertam o seu poder, e seu corpo que transportou que reencarna de energia na forma de um jovem "Dragon Ruler".
Ao Instantaneamente liberar o poder condensado dentro de seus corpos, os Dragon Rulers, cujos corpos serviram como recipientes, são reencarnado em forma de um novo Dragon Ruler.










Os Dragon Rulers  servem como parte de um ciclo natural destinado a espalhar a energia purificada dos atributos. 
 O poder desencadeado pelos Dragon Rulers se espalha uniformemente em todo o mundo, dando poder às terras desoladas. E como os Dragon Rulers  crescem para a vida adulta, assumindo a energia dos outros atributos mais uma vez, conquistando e absorvendo os outros atributos do solo em seus corpos, a circulação causada pelos Dragon Rulers mantém um equilíbrio de poder entre a atributos da natureza.

Blaster, Dragon Ruler of Infernos, depois de ter desencadeado o poder de fogo, reencarna no vulcão, dando à luz a "Burner, Dragon Ruler of Sparks". 









O FIM DESSA HISTORIA AINDA NÂO FOI CONTADO

É isso pessoal,por volta das 17:00 eu posto o próximo COD.
















See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário