sábado, 9 de agosto de 2014

Análise:Tag Force 5!

Bom dia galerinha da net! Hoje eu gostaria de sair um pouco dos meus posts convencionais e pra não assustar ninguém,considerem essa Análise como um bônus ou seja:Mais análise Quinta u.u Hoje vamos falar do TF5 e Let's Go!



















Um World championship.......Só que não!!
Tag force tem é bem similar em algumas coisas a os WC que venho falando e falando aqui no blog porem ele tem coisas completamente diferentes.WC tem um sistema melhor de 3D pra quem é um grafista comparado a TF porem Tag Force 5 tem melhorias nas AI do jogo e elas são boas pra quem está se aventurando e já é experiente na 5d's Era.agora vamos falar de seus prós e contras ok?shall we?

E as personalizações? cade?
Muita gente que gostava de World Championship e suas customizações de personagens e Duel Runner se sentiu esquisito quando jogou Tag Force por que você é tratado como meio que um indigente,você leva um Slowdown de protagonista para amigo de-- e isso da aos fanáticos de WC um sentimento esquisito (a nivel de fâ de pokémon para jogar Digimon 'o' ) porem esse sistema é concertado pelas historias boas do Jogo e você poder ajudar tanto os carinhas do bem tanto os carinhas do mal.







Black Historys
Agora vou parar de comparar TF com WC ok?em Tag Force as historias são mais sonbrias que em outros jogos de Yugi (eu disse que não ia citar mas não disse nada que não ia falar dos outros jogos em si hu3hu3)
As Historias variam entre cada parceiro que você usa,por exemplo:A historia de Yusei você ajuda ele em ajuda Sattelite e sua segunda historia é você salvar o Kalin dele mesmo! porem se você ajudar a Yliaster por exemplo se você ajudar o Lester vocês começam a ferir os sentimentos da Luna! (adorei fazer isso por que eu odeio ela,se você é que nem eu,tamo junto.Claro que tudo bem se você gosta dela,ai esquece o que eu falei ok?) e se você ajudar o Primo (não o meu,to falando do personagem xD)você descobri que você é um membro da Yliaster!e que na verdade você é um robô que perdeu a memoria! na verdade você era uma velha Duel Machine que foi usado de exemplo para fazer os Ghosts e que você treinou o Primo o ensinando tudo que ele sabe sobre duelar e mais algumas coisas que os Ghosts são seus irmãos de descendência e que você salvou o futuro deles e terminando com um malévolo  "He He He... Aha ha ha!"


Amizade is Power
O jogo se baseia totalmente em você ser amigo dos personagens do Anime 5d's,isso significa que quase 99% dos duelos são Tag duel (por isso o nome Tag Force),coisas simples que só precisam de 2 duelistas e não 4,eles te Alguma maneira te colocam no meio da confusão junto com a pessoa que você é amigo e o inimigo usa um NPC (Non-Playable Character) para fazer um Tag Duel que são um duelo de 2x2 pessoas,esses Duelos se popularizaram na GX Era e assim que veio Tag Force 1. e outras coisas,Também você pode ajudar os NPCS em um torneio do jogo,ele serve mais para começar a ganhar grana fácil mais também capricharam nos Decks dos NPCS



Agora é você que diz.........
O que você leitor achou desse incrivel jogo?



Obrigado a todos os leitores por lerem essa minha matéria especial u.u














Adios

Nenhum comentário:

Postar um comentário