quarta-feira, 9 de julho de 2014

C.O.D #19 Project C ~Koa'ki Meiru Researchers~

Olá pessoal,C.O.D mais uma vez pra vocês e hoje é sobre a historia do Laboratório Koa'ki Meiru.espero que gostem.
a Historia foi Originalmente postada na Master Guide 3
Situado na periferia da Darkworld (Makai), há um laboratório abandonado. Lá, as notas foram descobertas que detalhou as descobertas sobre a estrutura conhecida como o "Iron Core of Koa'ki Meiru". Aqui, tudo o que foi escrito na investigação que permanece legível será exposta ao público ...  
Superbia 9th, XXXX
Estamos finalmente prontos, e para o nosso primeiro passo, nós decidimos nos divertir por implantá-lo em uma pilha de sucatas e um boneco feito de areia. O experimento foi um sucesso, e no próximo vamos usá-lo em seres vivos com uma vontade própria.





Não é possível fazer animais artificiais por nossa conta, nós usamos este núcleo para criá-los, usando-o em seres vivos. Sua composição é ... (ininteligível)








  

  
Avaritia 17th, XXXX 
Depois de capturar a criatura que andava fora do laboratório, experimentamos sobre ela, através da implantação do núcleo no seu interior. Embora tenha havido alguma resistência, fomos capazes de controlá-lo sem problemas perceptíveis.









 
Após a implantação do núcleo, os testes mostram um aumento nas funções de força e cardio-pulmonar musculares do homem. Oh, com essas melhorias, ele pode ser bastante útil como uma sentinela.










Invidia 49th XXXX

Pegamos um pouco de passeio com a sentinela nos protegendo. Encontramos um demônio, mas felizmente fomos capazes de capturá-lo, devido ao referido sentinela. Pretendemos transplantar imediatamente o "Iron Core" no laboratório de hoje.






 

Nós capturamos o demônio vermelho Valatafar, e considerou suficiente para implantar o No. 3 "Iron Core" nele. Mas deve-se notar, a amostra apresenta uma resistência considerável.










Enquanto o implante no demônio vermelho Valatafar foi bem sucedido, o evento parece ter causado o "Iron Core" a se deteriorar. O demônio estava criogenicamente congelado, enquanto o núcleo teve que passar por procedimentos de reforço.







  
Luxuria 14th, XXXX   
 
Um dos meus colegas de trabalho diz que está armas projetadas que usam o "núcleo de ferro". Como ele já está elaborado os planos, eu decidi ajudar "im para passar o tempo.



Independentemente do juízo ou o poder de uma criatura, se forem apanhados na luz que flui a partir deste dispositivo, eles serão totalmente neutralizados ... No entanto, você precisa para atingir o inimigo, assim como eles começam a se mover..


Finalmente conclui uma peça de equipamento que pode ser usado apenas por o Koa'ki Meiru. Mas, eu estou em perigo se eu fiz um mau trabalho. Eu tenho que ter certeza que os Koa'ki Meiru não iram sair de controle ...





  

Gula 4th, XXXX
eu estou com sorte. Para um dragão a aparecer aqui e agora! Bem, agora que este dispositivo para transportar o núcleo é completo, eu vou para fora com o sentinela e uma pilha de recados para capturar um assunto de teste.

Nossa, bem, meu Iron Core assumiu o controle do dragão. Há um inchaço incontrolável em seu torso. Eu finalmente ganhei o direito de controlar todas as coisas vivas, hehehe!









 Acedia 13th, XXXX
Alguns dias atrás, eu encontrei uma criatura estranha deitada na frente do laboratório, possivelmente derrubado pela "Nega-Ton Corepanel". Estruturalmente, ele parece ser bastante perto de um dragão ...







  
Acedia 13th, XXXX
O experimento de transplante de sexta. Mais uma vez, saiu de controle. Hoje, o homem da rocha foi destruída. Espere, que é isso? Meu Iron Core não poderia ... poderia ...?
Espero que tenham Gostado.me desculpem caso o Post tenha sido muito Grande.se Quiserem é só avisar e eu colocarei esse e os proximos Posts como em partes para não ser muito grande e problemático.....
See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário