quarta-feira, 23 de julho de 2014

Chronicles of Monsters #5:Ghostrick Weird Tales part 2

Olá pessoal,eu devia esse COD faz um tempo e me desculpem por isso.Agora a part 2 da Historia dos Ghostricks,Confira!


















Ghostrick Yuki-onna
Se você já se sentiu um calafrio repentino do nada, é ela fazendo. Ela é muito tranquila, e ela é bem quisto pelos demais habitantes da mansão como alguém com uma presença reconfortante. 

Ghostrick Witch
Ela usa a magia que drena os oponentes da sua capacidade de se mover livremente. Ela é muito forte de vontade e não tem medo de ninguém; aparentemente em um caso que ela ficou com raiva o suficiente para que até mesmo "Alucard" não poderia detê-la.

Ghostrick Stein
Seu trabalho é fazer todo o trabalho pesado para a configuração de todos os truques na mansão. Ele realmente não sabe sua própria força, embora, e acaba quebrando os móveis bastante freqüência. Ele acaba sendo repreendido por "Bruxo" cada vez que isso acontece, mas mesmo assim ...

Ghostrick Jiangshi
Ele está sempre movimentado em torno da mansão, à procura de intrusos (ou seja, os principais alvos), e permite que os outros "Ghostricks" saber se ele encontra algum.
(Yuki-onna & Stein)
Para animar "Stein" após ter levado sua bronca da "Witch", "Yuki-onna" desempenha um pouco de brincadeira com ele.
A Ruckus Late-Night at the Museum!
Quando a noite cai no museu da cidade, os "Ghostricks" disfarçados de exposições começam a se movimentar. Quando o sol aparece, algumas exposições parecem ter sido movido, e outros quebrado - talvez este é um resultado de sua brincando?
Ghostrick Museum
Uma cena de uma noite em que "Alucard" e os outros moradores da mansão veio ao museu. "Mummy", em alto astral com a visão desses visitantes inesperados, acab
ou quebrando uma das exposições, e agora está recebendo uma boa bronca nas mãos de "witch".
The Hero Who Guards the Museum
Uma cena de uma noite em que "Alucard" e os outros moradores da mansão veio ao museu. "Mummy", em alto astral com a visão desses visitantes inesperados, acabou quebrando uma das exposições, e agora está recebendo uma boa bronca nas mãos de "witch". 
Ghostrick Dullahan
Pelo dia, ele se disfarça como uma armadura antiga, mas à noite ele mostra suas verdadeiras cores como um cavaleiro veterano, atuando como uma figura líder para os outros moradores do museu.
 
Those Who Inhabit the Museum
Claro, os "Ghostricks" que vivem no museu protegidos por amor "Dullahan" para jogar partidas também. Na verdade, eles ainda querem jogar partidas em visitantes durante o dia, e são constantemente ansioso para fazê-lo. 
Ghostrick Jackfrost
Tecnicamente falando, ele é um espírito da geada que desaparece quando os dias quentes do verão chegam. Ele veio a estabelecer-se no Museu graças à sua eficaz, 24-7 A / C, e tem passado os seus dias felizes para lá desde então. 
Ghostrick Mary
"Mary" é um fantasma que assombra um cômodo antigo em exibição no museu. Mas parece um feitiço foi lançado sobre o cômodo, por isso, quando chega a noite ele se move em torno de seu próprio - e ela não tem escolha a não ser ir junto para o passeio.
Ghostrick Nekomusume
Ela é muito útil, e é sempre a limpeza após as brincadeiras dos outros. Durante o dia, ela vigia ao redor do museu na forma de um ser humano, e também atua como controle de danos se qualquer um dos outros acabam se movendo.
Ghostrick Mummy
Antes de vir para o museu, ele passou milhares de anos sozinho, desejando para os amigos mais do que qualquer outra coisa. Ele reagiu com entusiasmo semelhante ao "Alucard" e os moradores da mansão veio visitar pela primeira vez 
Ghostrick Skeleton
Ele não é uma exposição no próprio museu, mas ele calmamente desliza em torno das outras exposições. Embora parece que ninguém realmente percebe, já que ele se parece com um esqueleto ordinário de qualquer maneira.. 
Bem,É isso.a Part 3 deve sair ainda essa semana e provavelmente no Sábado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário