terça-feira, 22 de julho de 2014

A New Ascension Generation [ANAG] #01

Boa Tarde pessoal.Venho dar o primeiro A New Ascension Generation pra vocês.O ANAG é um Reboot do ANGB porem um não irá substituir o outro.por exemplo:eu faço um ANGB de um archetype de 2 membros então se colocarem mais 2 monstros do archetype aparecerem eu faço um ANAG e isso vai aumentando a cada vez que dobrar o numero de membros de certo Archetype que apareceu no ANGB. Simples não? Agora o ANAG será dos Stellarknights!
Duelist Alliance.
Os Tellarknight começaram por um grupo de 4 Membros:Vega,Deltatheros,Deneb e Altair.mais Tarde foi informado de um novo Tellarknight chamado Unukalhal porem eu não o considerei na Lista das novas cartas pois ele não veio nem com os novos representantes e nem com os antigos. a primeira carta informada que existiu aos Tellarknight foi Deneb.o Searcher do deck.













Lista das Novas Cartas














Satellaknight Altair  Stellarknight Sirius
Sirius é o a chave de todo o deck Stellarknight que não tenha o controle de Altair e todo que tem o controle de altair por causa de seu ótimo efeito que supera o Altair no requisito de reestabelecer o Deck e fazer uma boa reciclagem sendo um bom meio de "Last Resource" caso todos os seus Stellarknights forem ruela a baixo  você poder usar de algum milagroso jeito o Sirius.Sirius tem seu efeito bem limitado e isso dificulta as coisas já que se necessita de 5 (cinco) Stellarknights no Graveyard porem com o efeito de Unukalhal e os outros monstros de destruição como usar Overlay Units pode ajudar nisso







SatellaKnight Deneb Elder God Noden
a carta totalmente revolucionaria do deck que veio no Pack Duelist Alliance porem é Exclusivo dos Coreanos  (aqueles que quase criaram a 3 guerra mundial e comem Gatos xD) Elder God Noden é um dos únicos Fusion Monsters que cabe bem no Deck dos Stellarknights com seu ótimo efeito e ser LV4 se pode fazer bons combos com os outros Stellarknights porem uma coisa que atrapalha é seu efeito de negar o efeito do Monstro que for Spec.Summon porem isso conpensa no fato de seus Requisito para ser invocado é 1 Synchro/XYZ e outro Synchro/XYZ que junto com a Super Polymerization para usar com cartas como por exemplo usar o Goyo guardian do oponente e estragar muitas futuras Jogadas





Copy Knight Xyz Xtreme !!
Xtreme é uma carta para se usar em casos extremos quando você está realmente desesperado por causa de seu Segundo efeito.ela tem a vantagem de dar um Xyz quando outro é destruído e a desvantagem de o oponente também poder fazer isso. Uma "faca de dois gumes" digamos assim porem se você tiver estratégia acima do ataque você iria por exemplo invocar o Silent Honors ARK porem se seu oponente tiver o oposto,Ataque acima de Estratégia você ficaria em uma péssima desvantagem de Life Points então é melhor esperar o oponente usar seus melhores monstros pra ter certeza que a Xyz Xtreme vai acertar o oponente sem Prejuízo para você.Claro que.Caso você não se importe em perder Life Points a Xyz Xtreme !! nem vai dar tanto prejuízo para seu usuário.Lembrando que no Metagame de hoje, sempre será uma desvantagem perder seus LPS.





Stellaknight Deltatheros Dark Rebellion Xyz Dragon

O monstro mais diferenciado do deck.Dark Rebellion use de um pouco do efeito de 2Overlay Units do Rhongomiant porem sua Diferença é que ele usar o Ataque do oponente para dar vantagem,ele é muito facilmente usado nesse deck já que não precisa de muitas Overlay Units porem se você fazer os combos dos Stellaknights provavelmente você vai invocar 3 Stellas e só usará 2 pra invocá-lo sendo assim você deixará um monstro exposto em seu campo e não existe monstro XYZ que possa usar só um monstro LV então a única alternativa é não invocar o 3 Monstro ou não usar Dark Rebellion porem isso não é tão problema por que seu Efeito compensa nisso e as traps iram proteger o que faltar para o Combo o que torna ele uma ótima variável de monstro XYZ do deck





Hexatellarknight
A melhor carta em qui sito de campo do deck Porem a Desvantagem do Campo Hexatellarknight (nome complicadinho esse hein} é que isso irá Limitar os monstros Non-Tellarknight Xyz tais como Summoner Monk,os Tellarknight e etc por causa que essa carta só beneficia os XYZ infelizmente.em caso de usar essa carta você não ganhará tanta vantagem assim no campo e principalmente colocar ela quando seu Oponente também usa Stellarknight Deck por que essa carta não limita só a seu campo porem também ao campo do oponente (como a maioria). Também tem que pensar bem antes de colocar essa carta como a Field do deck por que não é só por causa que ela tem "Tellarknight" no nome que ela vai ffazer a diferença por que no lugar dela você podia ter colocado outra Field e ela por enquanto não será tão útil por que só existe 2 XYZ no Archetype então essa carta ficará para o futuro do Archetype




New Stellar Decklist
2X - Satellaknight Unukalhal
3X -  Satellaknight Altair 2X - Satellarknight Sirius
3X - SaellaKnight Deneb
3X - Goblindbergh
1X - Satellarknight Procyon
3X - Satellaknight Vega
2X - Summoner Monk

Spells
2X - Double Summon
3X - Rank-Up-Magic Barian's Force
2X - Soul Charge
2X - Swords of Revealing Lights
2X - Super Polymerization

Traps
3X - Mirror Force
2X - Pinpoint Guard
2X - Xyz Xtreme !!
1X - Dimensional Prison
2X - Call of the Haunted

Bem.É isso.Espero que tenham gostado

See Ya

~~Tom~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário