segunda-feira, 2 de junho de 2014

Yu-Gi-Oh! Duel Arena - Como usar


Olá Pessoal,Não estou Tendo Tempo Para Fazer As Postagens e Ainda o Angb 15 esta em Rascunho e Provavelmente irei ter que Postar sem Decklist.Agora irei Falar como o Duel Arena é Usado e Dicas para quem Não sabe usar ele ou esta Tendo Dificuldades nele.



o Inicio
no Inicio do Jogo as Coisas podem Ser...Enjoativas Pois você não tem direito de criar seu deck e poder duelar com ele mais sim usar decks de Personagens,Porem na Minha Opinião isso Até é Divertido pois você teria que enfrentar situações dificeis e dependendo si poderia enfrentar alguém usando um deck já criado,assim si Poderia Aprender novas Cartas para seu Deck.para ser Escolher Qual Deck de Personagem voce quer usar vai em: Partner Recruiting > Normal Partner Recruiting para Escolher decks Normais e Premium Card Recruiting para escolher decks de Nível Mais Alto.e lembrando que só pode se trocar de Deck de Personagem uma Vez por dia.

Duelando














No Jogo para se Ganhar o DP que Compra os Decks você Precisa Ganhar de Pessoas ou da AI do Jogo.Todos os Duelos do Jogo são Automáticos o que torna o Jogo um Tipo de Ygopro sem Chat e Oficial.
Para se Duelar Faça o Seguinte: vá em Arena > A Single Round para se Duelar  em 1 Round e Match para Fazer melhor de 3.Duel Option Settings para Editar as Settings.
Para se Duelar contra a AI se faz o Seguinte:vá em Single Play > Virtual Arena Para se Duelar contra um deck de Personagem de outro oponente,quest para se duelar contra a AI. Tutorial para se você quer saber algo do Jogo e se for sua Primeira Vez no Jogo

 Amizade é Tudo

no Pequeno Jogo da Konami também se Pode deixar voce Ter Amigos,Amigos Servem para voce poder Duelar Contra Pessoas que voce conhece na Vida Real e Não duelar contra Alguem Random.para se Adicionar Pessoas Faça o Seguinte: Friends > Verify Duelist Code então ira aparecer um Numero de 14 Digitos que aparece na imagem POREM ACIMA DE TUDO para cada pessoa o Numero é DIFERENTE então NÂO considerem o Numero que Esta na Imagem pois esse é o Meu Numero Porem voces não me Acharam lá pois Meu Nome no Duel Arena é BeoRiser, Para se Adicionar Pessoas no Jogo se tem que ter o Numero dessa pessoa e voce tem que ter também o numero da outra pessoa,quando as Duas Pessoas Se Adicionarem,Ambos Se Tornam Amigos e Podem Duelar um contra o Outro.


Então Pessoal,Esse é o Basico do Duel Arena,Irei Aproveitar e Dizer:usem os Comentários ou o Chat do Site Para Adicionar Pessoas Para o Duel Arena.

See Ya e Boa Noite!

4 comentários:

  1. O seu código na imagem aparece como inválido.

    Me adiciona lá que eu aceito, meu código é 4756-1868-8046.

    Quem mais quiser pode adicionar também

    ResponderExcluir
  2. Oi anônimo, é que essa postagem faz bastante tempo e eu troquei de conta no Duel Arena. O meu duelist Code agora é 5439-1109-6465. Já coloquei o seu aqui, eu não jogo muito mais porem é só chamar no chat do site que a gente duela

    See Ya

    ResponderExcluir
  3. clico em start game mais não acontece nada, EXATAMENTE NADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha cara, falta só 13 dias pra esse jogo acabar (de tão ruim que foi a Konami vai cancelar o jogo dia 27 de março de 2015), eu também não consigo entrar nesse jogo. Acho que é um problema deles mesmo então se quiser jogar esse jogo melhor tentar outra hora.

      Excluir