domingo, 15 de junho de 2014

Spoiler Alert:Arc-V 11 a 13 - Mais Informações do Episodio 11.

Eae Pessoal,Sairam Novas Informações de Spoilers de Arc-V episode 11 e Hoje Já Saiu Arc-V 10.Deixarei Algumas Imagens do Episodio 10 das Cartas Usadas Por Yaiba Toudo que Aparecera No Próximo Episodio Abaixo

Episodio 11:"At One With The Sword! Usuário Synchro"Yaiba Todo"
No terceiro duelo, You Show Duel School é representada por Noboru Gongenzaka enquanto seu adversário é Yaiba Todo da LDS Synchro Course. Yaiba Cria limites ao redor do campo, ao mesmo tempo ele faz a Synchro Summon, enquanto ele tenta encurralar Gongenzaka, que se mantém plantado em uma única parte do campo. Todo mundo está encantado com o fato de Gongenzaka não dar uma chance de colocar as mãos em Action cards Cards. Enquanto isso, ele monta uma estratégia surpreendente.

Episodio 10:Yuya Vs Reiji: Part 1
A batalha entre o You Show Duel School e Leo Duel School atinge o seu clímax. O presidente da Leo Corporation, Reiji Akaba, finalmente entra em ação. Yuya, desafia Reiji para um duelo, agindo de uma maneira que ele nunca fez antes, mas as palavras de Yuzu trazem seu sorriso normal de volta para seu rosto, quando ele vai para o campo de batalha.

Episodio 13:Yuya Vs Reiji: Part 2
Estratégias de Reiji empurram Yuya para Longe. Enquanto Yuya luta Contra ele com o seu orgulho e alegria: Entertainment Dueling, Reiji simplesmente tenta alcançar seu objetivo calmamente. Todos, incluindo Yuya, não podem acreditar em seus olhos com o que vêem!

Imagens do Episodio 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário