domingo, 22 de junho de 2014

Chronicles of Monsters #4:A TrapTrix's Life


 Corrigido erro dos Ghostricks no Post
Olá pessoal,Hoje a Historia de Monstros será de um Ghostrick.essa Historia que nem a Historia de Steelswarm Roach,foi Introduzida na Master Guide 4.



Existe uma floresta que, à primeira vista, parece perfeitamente normal - mas se você olhar para os dados sobre aquela floresta, você vai encontrar um número surpreendente de casos de pessoas desaparecidas que parecem estar relacionados a ele. Como biólogo, eu decidi estudar esta floresta, e aqui eu vou gravar o que eu descobri - a existência de um grupo de organismos considerado como a causa de muitos desaparecimentos.

Acontecimentos estranhos na parte sul da Floresta
Por vários dias eu andei, incapaz de encontrar qualquer coisa sobre a causa misteriosa dos desaparecimentos, até que um dia, quando eu peguei um vislumbre de uma cena estranha no meio da floresta. De alguma forma, um grupo de meninas muito jovens tinha feito o seu caminho no meio dessas madeiras, e elas estavam me chamando para se aproximar. Isto foi uma espécie de tribo indígena? Eu decidi aproximar na esperança de falar com elas, mas ...

Traptrix Atrax
 Uma criatura Muito parecida a uma aranha, que parece agir como um líder do grupo de monstros que eu chamaria mais tarde de "Traptrix." Se você chegar perto dela, ela vai te Prender-lho com fio e impedi-lo de se mover.
Traptrix Myrmeleo
 uma "Traptrix" que parece ter evoluído para uma forma parecidacomum leão formiga. Ela gira em torno da floresta cavandos "Trap Holes", e, em seguida, está à espreita de presas para cair dentro
Traptrix Nepenthes
uma "Traptrix" que parece ter evoluído para uma forma de planta arremessador. Ela atrai a presa com um aroma doce. Se você descuidadamente se aproximar, você vai cair em seus sucos digestivos. 
Traptrix Dionaea
Uma nova variedade de "Traptrix" que apareceu mais tarde. É prudente ter cuidado quando se está perto, como é comum para muitos outros "Traptrix" para viver próximo a ele.
O que vi foi ...
Ouvi uma voz vindo de um matagal perto, e fui ver se eu poderia obter um vislumbre de quaisquer outros moradores da floresta ... e o que eu vi diante de mim era verdadeiramente repugnante. Foram as próprias meninas que eu tinha visto antes (?) - Eles foram os responsáveis pelo desaparecimento de tantas pessoas nesta floresta!!
Traptrix Trap Hole Nightmare
Aqui o banquete carnívoro começa. Estes são gigantes, organismos carnívoros que enganam os homens que andam na floresta com seus olhares inocentes, em seguida, revelam o seu verdadeiro motivo para prender e devorar suas presas. Como resultado, eu decidi nomear estes organismos "Traptrix".

Se você encontrar um "Traptrix" Se acontecer de você avistar uma dessas criaturas, deixe a área sem ficar próximo a ele. Se você acabar ficando perto, no entanto, não é nenhum exagero dizer que você não vai ter a chance de escapar.
Erradicar o Aerosol
Como eu tentei fugir, fui perseguido por o tipo de aranha "Traptrix", mas porque eu possuía esse poderoso repelente, eu era capaz de escapar sem nenhum problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário