sexta-feira, 6 de junho de 2014

Chronicles of Monsters #3:Roach's Path,Part 2























Olá Pessoal,Sim,ta Dificil fazer as Postagems Normais e a Materia dos Characters do Duel Arena Porem to Conseguindo,o Chronicles of Deck Como Muitos Sabem era todo o Dia e Teve Bastantes Numeros Porem as Ideias tao Acabando.ainda estou tendo algumas reservas e daqui a Pouco Irei Postar,quem Quiser Mais Numeros do C.O.D,por favor fale de alguma ideia que voce tem.desculpe.sem Mais Enrolação para o Post.o C.O.M do Steelswarm Roach. decidi fazer o C.O.M dele de Duas Partes por que Assim ficaria Mais Facil Para a Leitura de Todos.

Para Ver a Primeira Parte da Historia,


Nos confins das Florestas Naturia repousa a Árvore do Mundo, cujas raízes são ditas para chegar ao âmago do próprio Planeta. Com a sua transbordante Planet Powers, cheguei a um novo nível de evolução. "Leo", a Besta Sagrada guardando a Árvore do Mundo, alcançou uma forma de o Rei do Naturia Floresta, "Leodrake" depois que ele obteve de Energia do Planeta como eu.

Mesmo depois de obter o meu novo poder, eu ainda realizeir meu papel como um Espectadir cotidiano do mundo. Mas, ultimamente, parece que algo sinistro está acontecendo no mundo de novo ...
O animal mais forte da Naturia Forest. Ele não gosta de lutar e normalmente passa o dia em paz nas profundezas da floresta, mas você pode realmente ver a sua força leonine no anterior da Grande Guerra.

Os Grandes Marshlands são o lar de muitas tribos. "Pirika" nasceu na linhagem do chefe da tribo que a protegeu. O pessoal que ela tem foi transmitida ao longo das gerações. A estátua na ponta da equipe foi esculpida pelo proprietário anterior "Kamui", como uma lembrança de seu parceiro caído na Grande Guerra.
Sua bandana foi dada a ela por seu melhor amigo dos "Gishki". Pode ser visto como um símbolo de paz entre o "Gusto" e "Gishki", que tinha lutou fortemente uns aos outros no passado.

o Parceiro "dos Kamui". Ele foi capaz de sincronizar perfeitamente com o "Kamui" e os dois muitos grandes ataques combinados realizados juntos. No entanto, ele perdeu a vida na Grande Guerra, protegendo o "Kamui".
Parece que o núcleo dos "Crystal", que tinha parado de funcionar após a Grande Guerra, começou a sobrecarga devido às múltiplas Fusions forçadas que ele sofreu. O Núcleo absorveu toda a luz, e se transformou em uma forma ameaçadora. Algo como isto nunca aconteceu antes ... Talvez isso tenha algo a ver com esse sentimento sinistro que Venho sentindo ultimamente ...

Um comandante dos "Gem-Knights", a principal força na Grande Guerra. Ele fundiu várias vezes para se adaptar a qualquer situação nas batalhas, mas finalmente deu todos os seus poderes para "Sombress" e caiu.para Sempre.

O Fim dessa Historia Nunca Foi Dita em Nenhum Lugar.

O Que Acharam?
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário