segunda-feira, 2 de junho de 2014

Chronicles of deck #15:Gem-Knight's Help

Olá Pessoal,a Historia de Hoje Será dos Gem-Knight!



Um grupo de guerreiros dotado do poder de minerais, os Gem-Knights valorizam a honra acima de tudo e desaprovam batalha em prol da batalha. Na provocação dos bárbaros Laval, no entanto, eles são forçados a usar armas e proteger os clãs de sua destruição arbitrária. No entanto, o "Steelswarm" começam a invadir a terra de superfície, com a intenção de assumir o controle. os Gem-Knights se juntam com os outros clãs em uma união temporária liderados pelos Vylons. Ao longo do caminho, eles obter novos poderes com os quais Podem Resistir aos Steelswarm. Embora o "Steelswarm" são rapidamente despachadas, o conflito está longe de terminar. Os "Vylons" decidem exterminar os clãs, a fim de evitar futuras guerras.

Os clãs mais uma vez se unem a fim de deter os Vylons, mas é a colaboração entre os "Gem-Knights" e "Gishki" a quem o crédito para sua eventual vitória vai a: "Gem-Knight Pearl" é a Portadora queda de o Vylon. Depois do Vylons são Movidos para trás, as alianças entre clãs, mais uma vez se dissolve. os Gishki retomam imediatamente a sua invasão contra os "Mist Valley", que tinham sido o seu principal objetivo pré-Steelswarm. A fim de obter recursos do Vale, o "Gishki" decretam um genocídio sobre os Gusto. Os Gem-Knights interviem para resgatar os Gusto restantes.

Quando o vírus lswarm começa a se espalhar por todo o mundo Duel Terminal, o Gem-Knights participam dos Gusto em uma oração para os Constellar, uma lendária Organização de guerreiros divinos, para ajudá-los. os Constellar podem não ser forte o suficiente para resistir ao exército lswarm sozinho, como o clã "Gishki" cai ao vírus. Sabendo disso, a Gem-Knights fundem-se o mais poderoso Gem-Knight.

Dark-line Warrior Caingorgorm parece ser uma combinação corrompido provavelmente pelo vírus lswarm de Gem-Knight Crystal, com partes de "Gem-Knight Zirconia" braço direito e perna esquerda e Gem-Knight Master Diamond braço esquerdo e perna direita, além de parte do capacete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário