quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cardaily #6


Olá Pessoal,essa Semana a Carta Será uma de uma Antiga Série de Yu-Gi-Oh!.a Carta da Semana Será o Exodia!.
Para quem Não Viu a Série Classica/GX,o que eu Falarei é Spoiler.

Alerta:Spoiler na Postagem
Exodia é uma das Poucas Cartas de Automatic Win,Existe um Pequeno Archtype Sobre esses Monstros Chamado "Duel Winners".Exodia Revolucionou o Jogo pois ele é o Primeiro Monstro de Automatic Win. Porem,Exodia tem de ter Seu Proprio Archtype Chamado "Forbidden One".ele foi uma das 5 Cartas que foram Libertadas na Historia de Anime,Yugi Muto o usou no Primeiro episodio da série,também se nota que as Outras Pessoas Simplesmente Chamavam as 5 Cartas de "Exodia Cards".

Exodia na epoca era Muito Dificil de se Usar Pois ele Precisava das 5 cartas Para dar sua Automatic Win.na época de Seu Lançamento não tinha muitas cartas de Draw ou de Deck Search então voce tinha que na Maioria das Vezes colocar o Exodia em Seu Deck e Enquanto voce duela,tem que Esperar os Pedaços de Exodia aparecerem.Exodia Aparece Bastante Vezes na Série Classica Porem ele só era Usado Por Yugi Muto que tinha as 3 Divine-Beasts.Exodia apareceu em uma Ultima Vez na Dawn of the Duel Arc.Ele Foi Descoberto como o KA (Egyptian Spirit Monsters) de Shimon Muran. na Historia,Shimon Selou Exodia Por seu Incrivel Poder no Entanto ele o Liberta para derrotar seu Inimigo,Zorc Necrophades.depois de todos esses Eventos,Exodia não Aparece mais na Série Classica Porem Isso não é o fim

Exodia Volta a Aparecer em Yu-Gi-Oh! GX,Sendo Usado Por Yubel que Na época estava no corpo do Garoto da Ra Yellow,Marcel Bonaparte,o Deck Exodia de Marcel não era tão consistente em Exodia (também não vimos Muito do Deck dele XD .ele Também deu Uma Nova Carta Anime-Only de Exodia Chamada Break the Seal. Depois do Incidente de Marcel Bonaparte,Exodia Parou um Pouco com suas Aparições porem nada sobre o Exodia Pode ser Permanente né? então Exodia Aparece de volta em novo estilo usado pelo Adrian na Nova Saga de GX na Third Dimension.Porem Adrian não Podia desbloquear o Selo de Exodia então Para Conseguir tal Feito ele Sacrifica Echo no Anime.com Isso Aster Phoenix que tenta Ajudar em um Duelo,Ele Morre pela Automatic win de Exodia e exxodius.
Adrian depois tenta Duelar contra Yubel que Usa o Corpo do Jesse Anderson.Adrian Perde quando a Yubel Invoca a Yubel.ele pode até tentar se proteger usando grinder golem porem o Resultado já tinha Acontecido.Assim Mais Uma vez Exodia Some das Nossas TVs

Porem nós Queremos Exodia!
Exodia Depois desses Eventos ele Para de ser Tão Famoso como ele era Antes somente Ganhando uma Conparação a os Earthbound Immortals.e Depois nosso tão Esperado Exodia Volta em Nossos Jogos como em o Mais Novo jogo de Yu-Gi-Oh! da Konami,Duel Arena! ganha direito ao Exodia e também com Um Incrivel Deck de Exodia.o Deck é Baseado em Sacar Cartas e Se Proteger do inimigo ao Mesmo Tempo,o Deck esta Longe de dar uma Win normal e Não uma Automatic Win.as Cartas que mais Ajudam o Deck são a Hope for Scape e Gift Card,já que o Deck não tem muitos Monstros é normal voce levar Bastante dano então essas Cartas Podem Fazer uma ótima Hyper Draw Para o Deck.Exodia é Bem Famoso em duel Arena por Sua ótima Animação quando é Destruido (eu só uso ele Por Causa da Animação XD ).este não é o Fim Para nosso Exodia,em Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum,Exodia vem em Força Total Para Nós Exodia Pode nos Oferecer a Automatic Win Normal Porem ele Ganha força em Sua Nova Forma!Summoned Lord Exodia! quando se Usa a Instant Win de Exodia,Essa Carta Aparece na Sua Library Para se ver e também pode ser Desbloqueado em duelist Roses.

Exodia desde Então Não Aparece Mais,Esperemos que Yu-Gi-Oh! Arc-V continue a Tradição de Exodia.

See Ya

Nenhum comentário:

Postar um comentário