quinta-feira, 22 de maio de 2014

Chronicles Of Deck #5:Gusto's Best Tornado


Olá Pessoal,Chronicles Of Deck #4 e a Historia De Hoje Será dos Gusto! 
ps: antes Que Vocês Vão Pensando Algo De Mim,Coloquei essa Imagem Por que Essa é a Unica Arte De Cartas  Dos Gusto Que Mostram Mais De Um Gusto, ok?


Uma tribo que vive com o vento e adora a terra abundante, eles viveram desde os tempos antigos. Contra seus vários inimigos externos que apontam seus corações, eles batalham junto a animais que vivem ao redor, a fim de proteger suas terras através das gerações. No entanto, os Steelswarms começaram a tomar sobre a terra da superfície. Assim, os Gustos unidos com os outros clãs para criar uma vantagem de união temporária Com a Ajuda Dos Vylons. Eles obtiveram novos poderes para lutar contra os Steelswarms. Logo, Essa união finalmente Conseuiu derrotar os invasores, mas os conflitos ainda não Acabaram. os Vylons decidiram parar as guerras entre os clãs - por exterminá-los completamente. Mais tarde, o Gusto uniram-se mais uma vez com os outros clãs, a fim de cessar as ações do Vylon.

Depois de parar os Vylons, a união entre as tribos se desfez. Na época, as Tribos dos Gusto estavam em perigo de serem atacados pelos Gishkis (com metas para reivindicar todos os recursos dos Mist Valley para si Mesmo para os seus rituais). Felizmente, o Gem-Knights previram isso, e eles emprestaram os seus poderes para proteger as tribos dos Gusto do perigo. Após isso os lswarms apareceram e ameaçaram destruir o mundo, os Gusto decidiram unir forças com gem-Knight e Constellars para parar lswarms para o bem de Todos.

então pessoal o Que Acharam do Chronicles of Deck #5?
Duvidas ou Sugestões Comente ou Fale no Chat do Site que voce pode ver a Sua Direita e eu Responderei o Mais Rapido que eu Puder. 

See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário