sexta-feira, 30 de maio de 2014

A New Generation Build #12

Olá Pessoal,eu Queria Fazer esse Angb a Algum Tempo só Que Não tinha Sorte Para Criar alguma Boa Build.Porem Agora Consegui uma Boa Build para o Deck.Então Venho dar a vices o Próximo Angb dos Heroic,Introduzidos no Pack Return of The Duelist.
Heroic Challenger- Extra Sword
Extra Sword é uma ótima Carta Para o Deck Pois não é Muito dificil de se Invocar  e Ainda daria 1000 de Atk ao Monstro Xyz Que voce for usar usando esse Monstro Porem se voce usar 2 ou 3 dele Como unidade Overlay Seu Monstro Ganharia não os Normais de 1000 de Atk Mais Sim de Incriveis 3000 de Atk o Que Facilitaria Muito o Fim do Duelo e Na Sua Vitoria.o Efeito de Extra Sword Também Se Aplica ao Rhongomiant Então Com certeza da para Fazer ótimos Combos com Ele.






 Heroic Challenger - Assault Halberd
Assault Halberd é Bem útil Para o deck Já que Se voce não Tiver Algum Monstro no Campo voce Poderia fazer Special Summon dele e Toda a Vez que Ele Ataca um Monstro em Posição de Defesa ele Daria dano Perfurante e Poderia Adicionar Um Heroic do Seu Deck para a sua Mão.Essa Carta Por Ser Special Summon Pode Ser Bem útil para Invocar o Rhongomiant ou Se voce Não tiver uma Boa mão serve Para invocar o Excalibur já Que Ambos Podem Virar o Jogo.






koa'ki Meiru Bergzak
Bergzak é Bem Aconselhavel ter Ele no deck e Não é muito Difícil de Se usar,o Sacrifício é Revelar um Warrior-type da Sua Mão Porem isso Até não é Muito Problema Caso você Tenha uma Carta Inútil como um Photon Trhaser Parado Quando você já tem Monstros no Campo,Essa Carta Seria Muito útil Caso você  Esteja Enfrentando um Oponente que Esteja Usando Deck de Special Summon Como Invocar Muitos Monstros Tokens ou Um Deck Gusto ou Algo Parecido Que você Possa Enfrentar.Porem Tem que Se Pensar Bem Antes de Revelar Algum Monstro seu já que Isso Daria uma Valiosa dica sobre o que Pode Ter em Sua Mão. 



 Solidarity
Solidarity é Bastnte útil Para a Maioria dos Monstros do Deck sem Exceções e de extra deck que São bastante,Esses Monstros Warrior-Type Ganhariam Bastante Atk e Bastante Suporte Com Essa Carta Porem Quando se Tem Outro Tipo de monntro do Graveyard esse Efeito se Torna Inutil e para usálo denovo voce teria que ou reinvocar o Monstro de Outro Tipo do Graveyard ou Simplesmente Bani-lo e Não deixar ele No Graveyar "Também Colocar ele na Mão ou Deck Também Ajuda",Solidarity Não se é muito Dificil de Se Usar Porem Se voce Quebra as Regras da Carta Se Torna Bem Chato Reverter.










A Heroic's Life Decklist
Monsters
2 - Photon Thrasher
2 - Koa'ki Meiru Bergzak
3 - Heroic Challenger - Assault Halberd
2 - Bull Blader
3 - Goblindbergh
3 - Heroic Challenger - Thousand Blades
2 - Warrior Lady of The Wasteland
3 - Heroic Challenger - Extra Sword

Spells
2 - Overlay Regen
1 - Reinforcement of The Army
2 - Rank-Up-Magic Barian Force
2 - Heroic Chance
2 - Solidarity

Traps
2 - Mirror Force
2 - Pinpoint Guard
2 - Dimensional Prison
2 - Copy Knight
2 - Call of The Haunted

Extra Deck
1 - CXyz Barian
1 - Number c101:Silent Honor DARK
1 - Number 101:Silent Honor ARK
2 - Heroic Champion - Kusanagi
2 - Blade Armor Ninja
2 - Heroic Champion - Gandiva
2 - Heroic Champion - Excalibur
2 - Heroic Champion - Rhongomiant

Side Deck
---Sua Escolha---


então Pessoal o Que Acharam do A New Generation Build #11? Espero Que Essa Build Tenha Ajudado Tanto Vocês Quanto Me Ajudou.
 
 Duvidas e sugestões Por Favor Comente e/ou Fale No Chat Do Site que você pode ver a sua direita e eu Tentarei Responder o Mais Rápido Possível  Responder e Consertar a Decklist.
See Ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário