quarta-feira, 28 de maio de 2014

A New Generation Build #10
























Olá Pessoal,Boa Tarde,Sim: Será o Archetype Na Imagem,Sim: Será dos gea....,Sim: Será de Monstros Machine. Não:Não Será dos Machina, Por Ultimo:Sim,Será dos GearGia!
Introduzidos no Pack Generation Force

Geargiano Mk-II
 Mk-II é o Unico do Archetype no Main Deck Que Pode Reciclar os Geargia do Graveyard Além do Mk-III Porem Mk-II é Melhor Pois ele Não Precisa ser Spec.Summon Para Usar de Seu Efeito Porem o Mk-II pode fazer ótimos Combos com o Mk-III pois você invocaria o Mk-II que Invoca o Mk-III e Ainda Invocaria Mais Um Monstro tanto do Graveyard quanto da Mão assim Abrindo Mais sobre o que o Deck pode Fazer.









Geargiaccelerator
Geargiaccelerator é um Speed Boost do Deck Pois Quando você invoca um geargia você poderia o Geargiaccelerator Para Invocá-lo e Quando ele é Destruído você ainda Teria o Efeito Dele e Adicionar a Sua Mão um Geargia do Seu Graveyard,Geargiaccelerator Também serve Muito Bem Para Fazer uma Xyz Summon Simples de Rank 4 e Também ele é Muito útil Caso Voce Queira Invocar Cartas como o Rhongomiant (ainda Pretendo nessa Semana fazer o Angb dos Heroic).






GearGiaGear XG
XG é uma das Melhores Xyz Do Deck Pois Além de Negar os Efeitos dos Monstros do Seu Oponente Quando você Ataca ele Também Preveni seus Monstros de Serem Afetados Por Traps ou Spells Que o Oponente Tenha Setado,Também o Mechquipped Angineer Também Serve Para o Aspecto de Proteger os Seus Monstros só que em Menor Numero e Ele também é útil Caso você iria Perder o XG Então Esses 2 Monstros São Bem úteis.









Machina Armored Unit
Armored Unit é uma ótima Spell Card para o deck Pois Todas As Cartas que você perca Por Batalha Si Poderia Invocar Outro Monstro exemplo:Caso você esteja duelando contra um Monstro de 2000 de Atk e você tenha um geargiarmor setado você poderia usar o efeito do geargiarmor e adicionar um Monstro do deck para a Mão e a Machina Armored Unit Invocaria um Mk-II e  usaria de Seu Efeito Para invocar Outro Geargia da Mão ou Do Graveyard Incluindo o Geargiarmor.







Geargia Engine Decklist
 20 Monsters,12 Spells,8 Traps
Monsters
2 - Geargiattacker
3 - Geargiarsenal
2 - Geargiarmor
3 - Geargiauger
2 - Geargiano
3 - Geargia Mk-II
2 - Geargia Mk-III
3 - Geargiaccelerator

Spells
3 - Rank-Up-Magic Barian's Force
2 - Machina Armored Unit
2 - Soul Charge
2 - Iron Call
1 - Rank-Up-Magic the Seventh One
2 - Swords of Revealing Lights

Traps
2 - Mirror Force
2 - Dimensional Prison
2 - Magic Cylinder
2 - Call of the Haunted
2 - Pinpoint Guard

ntão Pessoal o Que Acharam do A New Generation Build #10? Espero Que Essa Build Tenha Ajudado Tanto Vocês Quanto Me Ajudou.
 
 Duvidas e sugestões Por Favor Comente e/ou Fale No Chat Do Site que você pode ver a sua direita e eu Tentarei Responder o Mais Rápido Possível  Responder e Consertar a Decklist/post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário