Parceria

A Yu-Gi-Oh! Overloader estará aceitando parcerias com todos os Blogs, Sites, jornais e canais sobre Animes, Games e mundo Geek em geral. Se você deseja se unir a nós, leia abaixo as instruções.


É necessário ter:
  • Ter pelo menos 2 meses e 15 dias de funcionamento com postagem
  • Tenha um bom número de visualizações (escolheremos o número a partir de sua data de criação).
  • Tenham uma Banner 81x30/360x60 (ou 360x120).
  • Coloque nossa Banner no corpo do Blog/Site, só aceitaremos de outro jeito se for um blog com 1000+ visualizações diárias (assim não daremos a imagem de seu Blog/Site para nada já que todos os visitantes da Yu-Gi-Oh! Overloader veem e visitam nossos parceiros, não haveria vantagem de compartilhar um blog que não quer nos dar Visualizações ou afins). 
  •  Não aceitaremos blogs, sites ou Canais de Youtube que tenham conteúdo religioso e/ou político como tópico principal (como um blog chamado "Yugi o Cristo" ou "Kaiba Presidiário"), além de ser algo completamente desconectado ao mundo de Yu-Gi-Oh! pode dar uma imagem ruim ao blog.
  • Não ter conteúdo pornográfico.

Parceria por eventos:
  • Nós da Overloader apoiamos e gostamos da ideia de fazer eventos combinados com outras comunidades de Yu-Gi-Oh!, nos envie informações de seu site/Blog/Canal/Página explicando detalhadamente como será seu Evento e responderemos nas próximas 72 horas.


AFILIADOS:

Os Afiliados da Yu-Gi-Oh! Overloader são nossos blogs irmãos (sempre os ajudamos e eles sempre nos ajudam) e por isso são escolhidos com muita cautela, conforme a nossa parceria com seu Blog vá crescendo, nós iremos já te ajudar com postagens ou dicas. Isso demonstra que a Yu-Gi-Oh! Overloader está pensando em seu Blog como um Afiliado nosso por isso sempre fique atento.

Canais de Youtube
Nós sempre aceitaremos Canais de YT como parceiros sendo sobre Yu-Gi-Oh! ou não porem caso seu Canal não publique um vídeo de Yu-Gi-Oh!, nós não postaremos seu conteúdo no blog para não "poluir" nosso conteúdo com coisas Off-Topic porem obviamente se um parceiro nosso fizer um vídeo sobre Yu-Gi-Oh!, caso o mesmo queira ele pode publicar seu vídeo aqui no Blog.


Enfim: Depois de ter seu blog de acordo com nossas regras, nos envie uma mensagem para o EMail yugiohoverloader@gmail.com ou comentar aqui, em 48 horas nós já teremos respondido sua Parceria e botaremos sua Banner no blog!
Lembrando que se puderem, já coloquem uma de nossas Banners abaixo já no seu Blog e/ou Site.

 BANNERS
 360x120
 169x44


 88x31


Um comentário:

  1. ola quero ser parceiro meu canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCAU35Zh8Yqmef0uzvAuqmuw e nois

    ResponderExcluir